Lomotif faz brand placement em estratégia de divulgação da marca

“Eu vou fazer um Lomotif agora para contar a nossa história” canta Tati Zaqui, na primeira ação de marketing com o aplicativo utilizando a estratégia de brand placement para divulgação da marca e seus produtos: música e vídeo. Com este lançamento o aplicativo pretende atingir os mais de 13 milhões de seguidores da artista no Instagram e claro, os amantes do estilo musical.

A embaixadora do Lomotif no Brasil, lançará a música às 11h de hoje em formato de avant première online em mais uma produção de dMusic. A pré-estreia acontecerá na plataforma do aplicativo para depois ser divulgada em outros canais. A ação será impulsionada nas redes sociais com peças para promover a música. “Nossa História” promete ser mais um hit da cantora com batidas dançantes e letra romântica. Já os fãs serão convidados a postar vídeos no canal #DançandoComTatiZaqui com as dancinhas do clipe. Um dos grandes atrativos do Lomotif para quem não quer ficar fora da brincadeira dos vídeos curtos é o fato dele permitir atualização em modelos de celulares mais antigos.

“Somos um aplicativo de vídeo e música e nada mais adequado do que chamar a atenção para o nosso público por meio da música. A estratégia de brand placement está totalmente alinhada com o nosso negócio”, afirma Tiago Martinez, gerente de comunidades do Lomotif.

O Lomotif disponibilizou vários gifs da cantora Tati Zaqui para que eles possam produzir remixes com suas imagens, ferramenta exclusiva de mixagem de vídeos ou imagens, que permite que o criador use desde que elas estejam em seu celular, sem a necessidade de usar a própria imagem, e misture com as disponibilizadas no aplicativo fazendo a brincadeira ficar muito mais divertida.