quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalLomotif faz brand placement em estratégia de divulgação da marca

Lomotif faz brand placement em estratégia de divulgação da marca

“Eu vou fazer um Lomotif agora para contar a nossa história” canta Tati Zaqui, na primeira ação de marketing com o aplicativo utilizando a estratégia de brand placement para divulgação da marca e seus produtos: música e vídeo. Com este lançamento o aplicativo pretende atingir os mais de 13 milhões de seguidores da artista no Instagram e claro, os amantes do estilo musical.

A embaixadora do Lomotif no Brasil, lançará a música às 11h de hoje em formato de avant première online em mais uma produção de dMusic. A pré-estreia acontecerá na plataforma do aplicativo para depois ser divulgada em outros canais. A ação será impulsionada nas redes sociais com peças para promover a música. “Nossa História” promete ser mais um hit da cantora com batidas dançantes e letra romântica. Já os fãs serão convidados a postar vídeos no canal #DançandoComTatiZaqui com as dancinhas do clipe. Um dos grandes atrativos do Lomotif para quem não quer ficar fora da brincadeira dos vídeos curtos é o fato dele permitir atualização em modelos de celulares mais antigos.

“Somos um aplicativo de vídeo e música e nada mais adequado do que chamar a atenção para o nosso público por meio da música. A estratégia de brand placement está totalmente alinhada com o nosso negócio”, afirma Tiago Martinez, gerente de comunidades do Lomotif.

O Lomotif disponibilizou vários gifs da cantora Tati Zaqui para que eles possam produzir remixes com suas imagens, ferramenta exclusiva de mixagem de vídeos ou imagens, que permite que o criador use desde que elas estejam em seu celular, sem a necessidade de usar a própria imagem, e misture com as disponibilizadas no aplicativo fazendo a brincadeira ficar muito mais divertida.

Artigos relacionados

Novidades