segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalL’Occitane cria filtro no instagram para testar maquiagem sem sair de casa

L’Occitane cria filtro no instagram para testar maquiagem sem sair de casa

A L’Occitane en Provence reafirma o cuidado com a saúde e com a segurança de seus consumidores e apresenta uma nova opção para testar suas novidades em maquiagem sem sair de casa.

O filtro “Fruits & Vitamine”, disponível no stories do Instagram da marca (@loccitane_br), permite testar quatro cores de batom recém lançadas: Plum Plum Girl, Provence Sunset, Ravie en Rouge e Perfecting Balm. Todas fazem parte da linha Fruits & Vitamine, que traz produtos com ingredientes naturais criados para realçar a beleza natural de cada mulher.

Best-seller mundial, o Bálsamo Labial Perfecting Balm contém um pigmento que reage ao pH e umidade da pele para um efeito rosado dos lábios, revelando sua cor natural. Já o Plum Plum Girl e o Provence Sunset fazem parte dos batons Fruity, que realçam o brilho dos lábios e cujas cores se destacam na aplicação de camadas. Ravie en Rouge, por sua vez, é parte dos batons Intense, com cores mais quentes e luminosas, sendo algumas com finalização de efeito semi matte e todas com duração de até 8 horas. Ao todo, Fruits & Vitamine dispõe de 15 cores de batons livres de silicones.

A ativação digital tem como objetivo aproximar a L’Occitane en Provence de suas consumidoras de maneira divertida, além de reforçar o cuidado da marca com o bem-estar das pessoas em tempos de reclusão involuntária com a mensagem otimista de que dias melhores virão (#BetterDaysWillCome).

Os produtos da linha já estão disponíveis no ecommerce da marca.

Artigos relacionados

Novidades