Nescau transforma projeto ‘Jogadeira’ em ebooks com jogos e brincadeiras

Como parte de medidas de precaução por conta do atual cenário de saúde pública, as atividades do projeto Jogadeira em condomínios da cidade de São Paulo foram suspensas durante o primeiro semestre de 2020. E para garantir que as crianças continuem ativas com a nova rotina, Nescau lançará um e-book gratuito semanal com atividades esportivas para serem praticadas entre pais e filhos.

O material será disponibilizado pelas redes sociais de Nescau e pelo site oficial do Jogadeira atualizado toda segunda-feira, garantindo uma atividade diferente para cada dia da semana da garotada. Boliche de rolinhos de papel higiênico, tiro ao alvo, bola ao cesto e futebol de caixa de sapato são algumas das atividades que serão encontradas no material.

“As atividades visam ajudar os pais e as crianças dentro de casa, trazendo ideias de atividades que unem jogos com brincadeiras, principalmente para incentivar a criatividade e o interesse pela prática de atividades esportivas” explica Abner Bezerra, Head de Marketing de Nescau e Bebidas Nestlé.