A Cargill, uma das maiores empresas do mundo fornecedoras de alimentos, lança este mês a campanha ‘Liza 50 anos – A festa se materiaLiza’. Desenvolvida pela MRM Brasil, a ação irá durar seis semanas e contará com a participação da chef confeiteira Carole Crema e microinfluenciadores que trocarão conteúdos em seus perfis nas redes sociais com receitas tradicionais de festas de aniversário.
Segundo Mariana Mendel, líder de marketing para Food da Cargill América do Sul, a campanha tem como público-alvo pessoas entre 34 e 45 anos que cozinham no dia a dia e cresceram com a marca Liza em suas casas, com a proposta de resgatar as receitas de festa que ficaram no passado, ao mesmo tempo em que explora novos formatos. “Os brasileiros costumavam realizar festas de aniversário com muitos doces e salgadinhos, quase todos artesanais. Com esse lado nostálgico e tradicional da Liza, faremos uma festa para celebrar esses momentos com receitas que fazem parte da história e da cultura do nosso país”, diz.
Mariana explica que “a ideia é preparar a festa perfeita. Para isso, 5 microinfluenciadores, dentre eles, Marcela Oliveira e Felipe Sanglard, postarão vídeos no Instagram com pratos preparados com óleos Liza para a festa de comemoração de 50 anos da marca”.
A partir disso, a chef Carole Crema fará reposts em forma de ‘react’ reagindo aos vídeos das receitas. Em seguida os microinfluenciadores repostarão o ‘react’ da Carole, gerando uma troca de conteúdo entre eles. Ao final, a chef confeiteira fará um vídeo conectando algumas dessas receitas em um vídeo único, como se estivesse fazendo as comidas que eles sugeriram para a festa de Liza. Uma enquete será feita no Instagram da marca Liza para que o público possa votar nas receitas que mais gostou e que farão parte do cardápio dessa comemoração.
Agência: MRM Brasil
CEO: Fábio Souza
CCO: Douglas Kozonoe (Dogura)
CSO: Marcia Aguirre
COO: Isabel Coletta
CFO: Marcela Borges
CDO: Rogério Gonçalves
Diretor de Criação: Guilherme Medici
Direção de Arte: Gabriel Gakas, Carla Souza
Redação: Oompa Teixeira
Executive Business Leader: Fernanda Souza
Client Leader: Daniela Oi
Supervisora de Atendimento: Vivian Isfer
Diretor de planejamento: Felipe Rodriguez
Planning Manager: Yuri Chinen
Gerente de Social e Conteúdo: Giuliana Lorenzetti
Community Manager: Layane Queiroz
Gerente de Mídia: Indira Moraes
Supervisora de Mídia: Patricia Anderick e Jessica Peixoto
Analista de Mídia: Gabriel Amon
Cliente: Cargill
Marketing Director: Mariana Mendel
Olils Product Manager: Amanda Amar
Sr Oils Product Analyst: Karen Ribeiro
Oils Intern: Kaue Rodrigues
Agência de influenciadores: Spark
Gerente de novos negócios: Nathalia Chaves
Supervisora de novos negócios: Larissa Passos
Gerente de Contas: Rebeca Pedroso
Assistente de Produção: Jaqueline Rhoden
Assistente de Produção: Beatriz Menezes
