domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalLive commerce como estratégia de vendas na Black Friday

Live commerce como estratégia de vendas na Black Friday

O Kwai Shop, plataforma de e-commerce do Kwai, realiza sua primeira grande campanha de Black Friday e 11.11 (Dia dos Solteiros), oferecendo aos usuários a possibilidade de adquirir produtos novos com descontos especiais e diversas promoções. Esta é a primeira campanha oficial após o recente lançamento da plataforma no Brasil, trazendo novas funcionalidades e destacando o formato de live commerce para engajar e facilitar as compras.

A campanha de 11.11 começa com um “esquenta” nos dias 9 e 10 de novembro, e se estende de 11 a 13 de novembro, totalizando mais de 100 horas de transmissões ao vivo comandadas por 10 criadores de conteúdo especializados em vendas, que farão demonstrações de produtos com condições especiais. Entre os participantes, está o apresentador João Kleber, trazendo sua experiência para uma transmissão especial com 5 horas de duração, além de grandes criadores de live commerce na plataforma como Falcon FilmesLive Shop Nanda e Evelyn Marques. Ao todo, somente neste período serão oferecidos mais de 1.000 novos produtos com descontos especiais entre eletrônicos, moda e beleza, e itens para casa.

Já para a Black Friday, o Kwai Shop preparou uma ação robusta com o suporte de mais de 200 lojas parceiras no marketplace da plataforma, entre elas a primeira loja oficial da fabricante de celulares Realme na plataforma, oferecendo os menores preços e os maiores descontos do ano a partir de 25%, além de cupons de frete grátis. O “esquenta” da Black Friday ocorre de 24 a 26 de novembro, com a campanha oficial acontecendo entre 27 de novembro e 1 de dezembro. A meta é proporcionar uma experiência de compra inovadora, com a conveniência do e-commerce aliado aos vídeos curtos e com mais de 300 horas de transmissões ao vivo com criadores especializados em vendas.

Com esta primeira campanha de Black Friday e Dia dos Solteiros, o Kwai Shop reforça seu compromisso de transformar o e-commerce no Brasil, aliando a experiência de vídeos curtos com a interação ao vivo para criar um ambiente de compras que seja ao mesmo tempo envolvente e acessível.

Artigos relacionados

Novidades