domingo, julho 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalLay's lança campanha para promover patrocínio da UCL

Lay’s lança campanha para promover patrocínio da UCL

Em mais um ano de patrocínio da UEFA Champions League e UEFA Womens Champions League, LAY’S® promove o conceito “Sem LAY’S®, Sem Jogo” em campanha global que mostra como o produto pode transformar a experiência do torcedor, tornando o momento mais marcante. No Brasil, o mote também será traduzido como um convite ao consumidor para aproveitar o campeonato europeu acompanhado do snack.

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha local instiga o espírito torcedor nos consumidores a partir da LAY’S® League, onde quatro influenciadores disputam por uma viagem para assistir a final do torneio, na Turquia, participando de uma série de desafios, mostrando que a UEFA Champions League 2023 pode ficar ainda mais saborosa e emocionante se acompanhada de LAY’S®. Compondo a LAY’S® League, estão Alê XavierJunior ManellaNegrete e Tomer Savoia.

“O objetivo de LAY’S® é transformar a experiência dos fãs de futebol que acompanham os jogos do campeonato, reforçando uma das diversas ocasiões de consumo das nossas batatas. Por meio de conteúdos que firmam presença da marca no universo do futebol, convidamos todos a se reunirem com a galera e aproveitarem o momento com LAY’S®. Afinal, sem LAY’S®, sem jogo”, explica Daniella Lopes, Head de Marketing para Batatas na PepsiCo.

Cada desafio que os influencers participarem valerá pontos em um ranking que será sempre atualizado e divulgado por LAY’S® nas redes sociais. A marca ainda conta com um time de influenciadores como Esse Dia Foi Louco, Luana Maluf, Futblack, entre outros, que convocarão seus seguidores a torcerem por seus competidores preferidos. “No Brasil, a campanha terá execuções multiplataforma para que possamos ter o máximo de reverberação e alcance. Cada uma das ações valoriza a ocasião de consumo e acontece antes, durante e depois do período dos jogos”, completa Daniella.

A tradução da campanha vai ao encontro da campanha global da marca, que tem como estrela os jogadores Lionel Messi e Thierry Henry. Os campeões batem de porta em porta nas casas de espectadores do maior campeonato interclubes da Europa em busca de um pacote de LAY’S®. Quem tivesse o snack em casa, receberia os campeões para assistir a um dos jogos da UEFA Champions League. Aqueles sem o pacote de batatas perderam a chance de torcer e vibrar ao lado de Messi e Thierry. Sem LAY’S®, sem jogo. Os filmes já estão disponíveis nas redes sociais da marca: Messi e Thierry.

Para quem fica no Brasil, LAY’S® promoverá evento de transmissão da final da UEFA Champions League na Pocket House São Paulo para convidados parceiros da marca. No dia, o evento contará com ativações de marca, atrações musicais e muito mais.

Artigos relacionados

Novidades