segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalBauducco® apresenta promoção "O Último Biscoito do Pacote"

Bauducco® apresenta promoção “O Último Biscoito do Pacote”

Com o objetivo de aperfeiçoar a experiência dos consumidores e ampliar a visibilidade da marca, a Bauducco® acaba de lançar a promoção “O Último Biscoito do Pacote”. A promoção faz parte do Programa Bauducco® Todo Dia, que durante todo o ano traz diferentes promoções com prêmios incríveis.

A promoção, válida até 30 de junho, traz diversas oportunidades para os participantes: há sorteios instantâneos de R$ 200, R$ 300 e R$ 500 por dia, além de dois sorteios finais valendo uma viagem em família e um ano de Bauducco® Biscoitos para os ganhadores.

Para participar, basta fazer o cadastro no programa por meio do do site oficial. Na sequência da compra de qualquer produto da Bauducco®, os participantes cadastram o cupom fiscal no site e verificam se ganharam um prêmio instantâneo. No final, cada um recebe o número da sorte que vale para o sorteio final. A promoção é válida para compras realizadas de qualquer embalagem ou tamanho, adquiridos em qualquer ponto de venda, físico ou e-commerce, em todo o território nacional.

A compra de qualquer produto Bauducco® é válida para a participação, mas todo o portfólio de biscoitos dobra as chances de ganhar, são eles: Bauducco® Choco Biscuit, Bauducco® Cookies e Bauducco® Wafers.

“O Programa Bauducco® Todo Dia é uma inovação da marca que premia o consumidor durante todo o ano e visa a fidelização do consumidor em meio a diferentes datas do calendário varejista. A Geração Z é um público muito relevante para a marca e que faz relação com a linha de Bauducco® Biscoitos, que é extremamente indulgente. Acreditamos que essa promoção nos ajudará a conquistar e fortalecer a conexão com o target”, explica Eduardo Abritta, Gerente Executivo de Trade Marketing da Bauducco®.

O programa, desenvolvido pela agência Bullet, traz ao mercado uma nova forma de se fazer promoção, na qual a estratégia da campanha promocional mantém a Bauducco® em evidência na mesa dos brasileiros, gerando engajamento com os consumidores durante todos os dias do ano.

“O Programa Bauducco® Todo Dia vem apresentando resultados significativos de crescimento de giro e sellout nas lojas participantes. Por meio da presença diária da marca em milhares de PDV’s em todo o Brasil, somado a um esforço de mídia digital, conseguimos cumprir o nosso objetivo de atingir uma boa parcela da população brasileira”, finaliza Abritta.

Desafio Biscoito ou Bolacha

Para complementar a ação, a Bauducco® traz o Desafio “Biscoito ou Bolacha” com ativações nas redes sociais. A ação visa gerar engajamento nas mídias da marca e ampliar a divulgação para a promoção.

A dinâmica para a participação é muito simples: basta o consumidor gravar um vídeo usando o filtro “Biscoito ou Bolacha” no Instagram, publicar o vídeo nos seus Stories marcando a @bauducco e incluindo a hashtag #desafiobauducco. Ao finalizar, receberá um número da sorte, enviado via chatbot, para concorrer a um exclusivo sorteio de um Iphone 14 Pro. O prêmio será entregue em créditos via carteira digital do PicPay. Para participar, ainda, é necessário ter cadastrado pelo menos um cupom no Site do Programa Bauducco® Todo Dia.

FICHA TÉCNICA

Programa Bauducco® Todo Dia

Cliente: Bauducco

Agência: Bullet

Atendimento: Fernando Figueiredo, Carolina Ribeiro, Juliana Gonçalves e Márcia Castrillo

Tráfego: Fernanda Vessoni

Criação: Aline Noya, Nicholas Ikeya, Leandro Calado, Fernando Segredo, Samuel Moretto, Felipe Garreto, Ewerton Campesi, Jair Barbosa

Planejamento: Aline Noya, Jorge Sato, Alexandre Akihissa

Produção: Cesar Leite, Neila Ceródio, Wellington Rocha, Emerson Leandro da Silva

Operação: Ricardo Recrosio, Priscila Amaral

Aprovação pelo cliente: Eduardo Abritta, Cristoffer Barreto e Mateus Roquini

 

Artigos relacionados

Novidades