domingo, abril 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalLancôme apresenta campanha sobre a felicidade com Camila e Mais

Lancôme apresenta campanha sobre a felicidade com Camila e Mais

Celebrando o sucesso e o compromisso em inspirar felicidade por meio da icônica fragrância de Lancôme, La Vie est Belle, a marca convida quatro grandes nomes brasileiros para reforçar a mensagem e representar as consumidoras nacionais em sua campanha local: a atriz Camila Pitanga, a apresentadora e influenciadora Rafa Kalimann, a escritora e ativista Djamila Ribeiro e a cantora Sandy.

Nos vídeos, postados nas redes sociais das artistas, elas celebram a felicidade da beleza e da união. Esse compromisso da marca com a felicidade surgiu em 2012, quando Lancôme lançou La Vie est Belle e declarou oficialmente: “A vida é bela”, impactando milhões de mulheres em todo o mundo. Agora, em 2023, “A vida é bela” ressoa com esperança e a escolha deliberada de ver a vida com otimismo, sempre buscando por um amanhã melhor.

“Lancôme celebra a coragem das mulheres que defendem um lugar onde todas as outras possam dizer que a vida é bela também, reforçando que a felicidade é coletiva, não individual, e é única para cada um de nós. No Brasil e no mundo, queremos inspirar a felicidade”, afirma Marcela D’Ávila, diretora de Lancôme no Brasil.

Sustentada por uma campanha que celebra uma visão coletiva e diversificada da felicidade, em conjunto com as convicções contemporâneas, a fragrância incorpora a ideia de que a felicidade cresce quando é compartilhada, desde o seu perfume intenso até ao seu frasco cativante. “Inclusive, a felicidade inspirou desde a escolha dos ingredientes de La Vie est Belle Eau de Parfum, partindo do princípio que o perfume deveria trazer felicidade tanto para os consumidores quanto para quem o produz”, complementa Marcela.

Sobre a fragrância – Desenvolvida pelos mestres perfumistas Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique, La Vie est Belle Eau de Parfumé uma composição floriental gourmand elegante que floresce a partir da primeira até a última nota sob a força do patchouli. Seus ingredientes naturais de flores de laranjeira e jasmim conferem uma interpretação moderna de um perfume oriental com um toque de íris gourmand.

Com base na arte original da perfumaria, os três perfumistas optaram pela força da simplicidade. Não há nenhuma base pré-fabricada, nada além de ingredientes puros, sendo uma fragrância “quintessencial”, livre do supérfluo e composta por apenas 63 ingredientes, permitindo que cada um se expresse plenamente e fortalecendo o conceito de menos, porém melhor.

Para criar a sua aura irresistível, uma sutil alquimia entre a magia da ciência e o talento dos perfumistas. Os ingredientes foram selecionados um a um entre as matérias-primas naturais mais nobres da perfumaria, de acordo com suas qualidades especiais, e antes de serem refinados, sublimados ou densificados pelas avançadas tecnologias da perfumaria. O resultado de todos esses elementos é uma fragrância incrível, com profundidade e complexidade.

Confira os vídeos:

Artigos relacionados

Novidades