quinta-feira, maio 2, 2024
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DOJO anuncia a conquista de duas marcas da Camil Alimentos

A DOJO anuncia uma novidade em seu portfólio. Após vencer a concorrência, a agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo passa a ser responsável pela conta de duas marcas da Camil Alimentos.

Com a conquista, a DOJO atuará em todas as frentes – criação, mídia, estratégia, conteúdo e creators – da marca de biscoitos Mabel, e da de massas Santa Amália, que foram adquiridas pela Camil em 2022 e 2021, respectivamente.

Para atender a marca de biscoitos, a agência ficará responsável pela comunicação e por desenvolver a imagem da Camil no novo segmento. Já para a massas Santa Amália, marca líder no segmento em Minas Gerais e uma das mais tradicionais do Brasil, o intuito da agência é fortalecer a marca e, em seguida, expandi-la para outros mercados.

“A Camil é uma gigante multinacional brasileira de alimentos que possui marcas como Camil, União, Coqueiro, entre outras. A empresa tem expandido cada vez mais o seu portfólio, querendo atuar em outros segmentos também. Por isso, ser escolhido por eles como novo parceiro para contribuir nesse trabalho, a partir das marcas Mabel e Santa Amália, é algo extremamente gratificante para a DOJO. Além disso, nos mostra o quanto estamos avançando e nos consolidando no mercado alimentício”, comenta Isabel Rudge, Head of Client Services da DOJO.

“Estamos muito felizes com a DOJO sendo nossa parceira no planejamento e execução da comunicação das marcas Mabel e Santa Amália. Ambas são marcas com liderança e fortaleza regional, queridas e preferidas pelo consumidor, por isso temos convicção que juntos construiremos caminhos de muito sucesso para essas marcas”, comenta Juliana Conti, gerente executiva de marketing da Camil Alimentos.

E para dar início à parceria, Santa Amália lança nova campanha, com a primeira assinatura da DOJO. Com o mote “Por uma vida +massa”, a agência criou roteiros que retratam ocasiões corriqueiras de modo descontraído e próximo, que podem sempre ser acompanhadas por uma boa massa. O novo filme traduz a multiplicidade de da expressão popular em uma linguagem mais divertida e representa uma evolução na comunicação de Santa Amália, sem abrir mão do elo emocional e familiar tão relevante para a marca.

Em termos de mídia, o foco de investimento será as praças de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, regiões de maior presença e relevância para Santa Amália. Para tal, a DOJO precisou estudar sobre o consumidor regional e entender os melhores meios e canais para desenvolver a comunicação da marca, que ocorrerá por diversos meios, como TV aberta, Midia Exterior, Social, Youtube, uso de influenciadores e muitos outros pontos de contato.

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