quinta-feira, maio 2, 2024
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Já está no ar a campanha de Natal de Kopenhagen

O Natal desse ano marca os 95 anos da Kopenhagen e o aniversário foi o mote escolhido pela Ginga para mostrar as novidades para a data. O conceito definido – Liberdade para Criar – destaca a versatilidade de Kopenhagen, que sempre apresenta uma nova versão do Natal todos os anos, inventando ou reinventando sabores.

De acordo com Fernanda Fontes, CCO da Ginga, “há 95 anos, a Kopenhagen usa a criatividade para renovar seus códigos de Natal. Nossa estratégia foi reforçar a grande capacidade da marca de se reinventar a cada ano e a cada festa, de contar histórias novas, de entender seu consumidor e criar experiências relevantes para ele. E, tudo isso, sempre, com o olhar voltado para a criação de um futuro brilhante”.

“Nossa paixão pelo chocolate nessas mais de nove décadas é o que nos impulsiona a contar histórias incríveis e criar experiências memoráveis e neste Natal não será diferente. Vamos continuar surpreendendo, inventando e reinventando os sabores que encantam nossos clientes em cada data especial. Será uma jornada repleta de sabor, alegria e doces memórias”, detalha Maricy Gattai, diretora executiva de Kopenhagen.

A artista Naíma Almeida foi convidada para dar vida à campanha e criou cores e elementos do visual da marca, bem como a embalagem do Panetone de Damasco Especial de 95 anos. Ela também participa do vídeo collab desenvolvido para a campanha

A Ginga escolheu ainda outros influenciadores, criadores de conteúdo e parceiros, como Raíza Costa, diretora e apresentadora de Sweet Side of Life, no Food Network, e o clube de decoração Westwing Brasil, com conteúdos voltados para dicas de presentes e de decoração com a união dos panetones e as exuberantes peças da Westwing.

FICHA TÉCNICA

Agência: Ginga

Redação Criativa: Guilherme Ferreira e Leonardo AltoéDireção de Arte: Rafael Sales e Guilherme PinhoPlanejamento: Ingrid Freitas, Bruna Azzolini e Elke Mendonça

Community Manager e Influência: Iara VasconcelosGestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss e Vitoria Alarcon

Mídia, Dados e Performance: Letícia Ricardo e Natália Ottoni

Gerenciamento: Core®

Direção geral: Francine Azevedo

Coordenação de Produção: Viviane Simone e Bianca Medina

Coordenação de Pós-Produção: Bianca Medina e May Lopes

Direção Executiva: Pedro del Priore, Paulo MartinezCSO: Marcos BraboCCO: Fernanda Fontes

Head de Cultura: Laís Araújo

Head de Mídia, Dados e Performance: Felipe Zelito

Diretor de Criação, Branding e Design: David Galasse

Motion design: David Hoffmann

Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Monica Ogawa, Daniela Ferreira, Rafaella Angelini Bosi,  Mateus Guerrero e Pedro Henrique Kaneko Marchioti

Fotos e Stopmotion

Diretor Executivo: Jan Strauss

Diretor de Fotografia: Matheus Bonafé

Assistente de Fotografia: Tsuyoshi Uehara

Assistente de Fotografia: Erick Diniz

Diretor de Produção: André Napchan

Assistente de Direção: Sofia Franco

Assistente de Produção: Bruna Postigo

Diretora de Arte: Julia Bispo

1 Assistente de Arte: Stephanie Sobral

2 Assistente de Arte: Carol Cassiano

Contra regra: Bruno Paes

Contra regra: Pablo Castilho

Contra regra de frente: Lucas Rios

Food Stylist: Carol Ribas

Assistente Food Stylist: Giovanna Simões

Assistente Food Stylist: Paula Cinino

Atendimento: Juliana Marek

Gerente de Projetos: Déborah Moreno

Diretora de Criação: Jennifer Mantovani

Vídeos Appetite Appeal

Direção Geral: Sérgio ChvaicerDireção de cena: Guilherme Cerquilho Nunes

Direção de Produção: Danielle ChvaicerProdutor: João Levy LaloniAssistentes de produção: Beatriz Bernardes e Ícaro ChangEdição: Maiara Monteiro

Assets 3D

Neopixel DigitalMaking of Naíma AlmeidaVideomaker: Maiara Monteiro

 

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