quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalIpsos.Digital, a plataforma de pesquisa Ipsos totalmente automatizada chega ao Brasil

Ipsos.Digital, a plataforma de pesquisa Ipsos totalmente automatizada chega ao Brasil

Como parte do compromisso contínuo em fornecer dados rápidos e de alta qualidade, trazendo o melhor da ciência, da tecnologia e o know-how de mais de 40 anos em pesquisas para seus clientes, a Ipsos, empresa de pesquisa, acaba de anunciar a chegada ao Brasil de sua plataforma de pesquisa de autoatendimento (do-it-yourself), Ipsos.Digital – oferecendo aos clientes um acesso rápido e simplificado a insights e uma estrutura global de pesquisa de ponta.

Sendo uma plataforma intuitiva de ponta a ponta,  a Ipsos.Digital oferece acesso a painéis on-line de consumidores e outros públicos totalmente integrados. Os usuários, primeiro, identificam sua amostra – seja direcionada a um target específico ou representante da população em geral – a partir de amostras on-line de alta qualidade da Ipsos. Em seguida, eles podem lançar seu estudo em apenas alguns cliques, recebendo relatórios em questão de horas. A Ipsos.Digital oferece relatórios on-line e exportáveis totalmente automatizados, incluindo dashboards, arquivos em PowerPoint e PDF, além de uma ferramenta de tabulação cruzada.

A plataforma chega agora ao Brasil e já está em funcionamento nos EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, Países Baixos, África do Sul, Austrália, Canadá, Chile, Suécia, Dinamarca, Noruega, Rússia e Polônia. Até o fim de 2020 estará disponível em 60 mercados pelo mundo.

A Ipsos.Digital conta com funcionalidades que permitem o usuário:

  • Testar claims e conceitos em inovação com InnoTest;
  • Fazer pré-testes de campanhas de comunicação com Creative|Spark;
  • Realizar pesquisas ad-Hoc robustas e customizáveis com Fast.Facts.

A Ipsos construiu esta plataforma para fornecer aos clientes o melhor da tecnologia e a melhor experiência profissional, oferecendo, conforme necessário, também o auxílio dos nossos times de especialistas local e globalmente.

“A ferramenta Ipsos.Digital reflete o nosso compromisso com a excelência em qualidade de pesquisa, transformando dados em informações acionáveis. Em um mercado cada vez mais do-it-yourself, trazemos uma alternativa única que combina tecnologia de última geração com conhecimento de décadas de pesquisa da Ipsos, aplicando os nossos princípios de segurança, simplicidade, supervelocidade e substância”, comenta Didier Truchot, presidente e CEO Global da Ipsos.

“O grande diferencial da Ipsos.Digital é o fato de uma grande empresa de pesquisa oferecer ao cliente uma solução verdadeiramente automatizada de ponta a ponta. Em cada um dos 17 mercados, fornecemos acesso contínuo ao painel Ipsos i-Say e, quando necessário, acesso automático a outros parceiros de painel totalmente integrados. Os clientes agora podem acessar insights em algumas horas, em vez de dias ou semanas. Os usuários da plataforma podem trabalhar por conta própria ou obter a assistência de especialistas da Ipsos no mundo todo.” afirma Andrei Postoaca, CEO da Ipsos.Digital.

Artigos relacionados

Novidades