A Vivensis, empresa líder no setor de tecnologia via satélite no Brasil, apresenta sua campanha para o seu novo receptor híbrido, VX Smart, estrelada pelo cantor sertanejo Daniel. Com um conceito inovador e divertido, a nova campanha transporta o espectador para um universo repleto de referências cinematográficas icônicas.
A proposta é reforçar o VX Smart como um centro de entretenimento. O novo receptor transforma uma televisão comum em um sistema inteligente, uma Smart TV, possibilitando ao usuário acessar mais de 80 canais abertos gratuitos da nova parabólica digital e também conteúdos lineares e on-demand (VOD) por streaming, proporcionando uma experiência de diversão sem limites, para toda a família.
No filme publicitário, Daniel inicia sua jornada na cozinha, preparando pipoca quando sente uma presença estranha ao fundo – uma referência ao filme “Pânico”. A narrativa segue para outras referências inesquecíveis, como um encontro com o agente dos “Homens de Preto” que usa o dispositivo de memória, revelando o recurso dos 80 canais gratuitos. Em seguida, em um ambiente de pura diversão, Daniel se encontra no sofá cercado por personagens, incluindo uma das irmãs de “As Branquelas”, ressaltando a qualidade 4K do VX Smart.
Outros momentos de destaque incluem uma interação com Indiana Jones, que utiliza seu chicote para disputar o controle do aparelho, enfatizando a tecnologia do comando de voz com Google Assistente. O filme ainda explora a interface moderna e a função multi tela do VX Smart, permitindo assistir a dois conteúdos simultaneamente – seja uma partida de futebol ou um reality show.
O roteiro, assinado por Renato Biudes, aposta em um storytelling criativo para ressaltar os diferenciais do VX Smart, como os 80 canais gratuitos da nova parabólica, acesso aos principais serviços de streaming, resolução 4K, sistema Android 12, Google Assistente com comando de voz e controle inteligente. A produção ficou a cargo da agência Publik, com direção de Luiz Renato Diniz Ferreira e direção de fotografia de Marcelo Lomuto. Também conta com fotografia assinada por Fabio Bartelt e beleza por Tony Siqueira.
Daniel e a parceria com a Vivensis
Com 40 anos de carreira, Daniel, ícone da música brasileira, carrega uma intensa identificação com o público do interior do país, regiões distantes dos grandes centros urbanos que representam uma parte significativa da base de consumidores da Vivensis. Sua trajetória de sucesso e conexão genuína com as tradições e valores dessa audiência refletem o compromisso da empresa em atender às necessidades desse público.
“Estamos muito felizes com essa parceria contínua com o cantor Daniel. Ele tem uma trajetória admirável, que se conecta perfeitamente com o universo dos clientes Vivensis. Ninguém melhor para transmitir nossas mensagens”, afirma Patrícia Vital, diretora de marketing da Vivensis.