IgnitionOne amplia operação com a contratação de novos profissionais

A IgnitionOne, empresa especializada em marketing digital, está ampliando sua estrutura de atendimento na região, com a contratação de novos profissionais e de um Account Manager LATAM. A empresa também está promovendo uma rodada de encontros com clientes e outras empresas do Chile, Peru e Colômbia, para avaliar como suas soluções digitais podem ajudar os negócios locais.

A expansão regional da empresa começou no início de 2017, com a abertura de escritório próprio no México, e se intensificou de lá para cá. “Acompanhar bem de perto a evolução do mercado regional nos permitiu identificar o movimento que as marcas locais têm feito em direção ao digital, para se aproximar da audiência”, explica Edmardo Galli, CEO LATAM da IgnitionOne, ao comentar o resultado das diversas reuniões que realizou com clientes e prospects de países da América hispânica. “Com o México, aprendemos que conhecer as peculiaridades locais e a necessidade de cada cliente é fundamental. E é isso que estamos entregando”.

Para atuar como Account Manager Latam, a IgnitionOne contratou Gian Arena, profissional com mais de 15 anos de experiência em marketing digital, que vai se dedicar ao atendimento das marcas no Chile, Peru e Colômbia. Bacharel em Marketing (UNIP), com especialização em Online Midia (ESPM-SP) e Digital Business (Queensland International Institute), Arena foi head de Planejamento Estratégico e Inteligência no Grupo Predicta para o Brasil e LATAM, onde trabalhou por mais de dez anos.

Para apoiá-lo nessa empreitada, também chegam à  IgnitionOne Filipe Nogueira (ex-ScanSystem, Boogie Naipe e Agência Freebirds) para integrar a equipe de Custom Success para Campanhas de Display, e Victor Feitosa como Website Personalization Intern LATAM. Também completa o time Mayara Almeida (ex-Agência Bites), responsável por Marketing & Communications na região.