BETC/Havas assina nova campanha do Pão de Açúcar

Com o sucesso do programa ‘Meu Desconto’, que oferece ofertas exclusivas e personalizadas aos clientes fidelidade do Pão de Açúcar Mais, a rede apresenta este mês mais uma novidade: o Meus Prêmios. Com ele, mensalmente, o cliente recebe um desafio e, ao conquistá-lo, ganha estrelas que valem prêmios na hora, direto no aplicativo de cada programa. São três tipos de prêmios: vales-compras, produtos grátis nas lojas e vouchers de diversas empresasparceiras.

Para anunciar a novidade, o Pão de Açúcar estreia uma nova campanha assinada pela BETC/Havas. No filme, as simpáticas Lilia e Neuza, de forma espontânea e bem-humorada, tomam um café em uma loja do Pão de Açúcar enquanto conversam e mostram de maneira despojada como é fácil ter aos Meus Prêmios, aproveitando as vantagens de ser Cliente Mais. Brincado com palavras em inglês, corrigindo as falas uma da outra a dupla de vovloggers se diverte com o aplicativo e ressaltam que se elas entenderam o público também vai notar como é simples participar.

“Com a presença de Lilia e Neuza queremos, justamente, reforçar como é fácil e prático participar dos Meus Prêmios no programa do Pão de Açúcar. Além de não ter segredo, é gostoso e divertido, quase como um jogo, trazendo prêmios instantâneos e vantagens que só a marca pode dar”, comenta o sócio e CEO da BETC/Havas, Erh Ray.

Além de filmes de 60” e 30” para TV fechada, a campanha conta ainda com mídia para cinema e peças de comunicação digital, também criadas pela BETC/Havas.

“Nossa campanha mostra, de maneira leve e bem-humorada, que todos podem fazer uso do aplicativo Pão de Açúcar Mais e desfrutar das vantagens da funcionalidade Meus Prêmios. Reforçamos por meio da construção da campanha e dos diálogos entre as atrizes que possuímos uma ferramenta democrática, intuitiva e acessível a todos”, explica Maria Cristina Merçon, Gerente Geral de Marketing do Pão de Açúcar. “Lançado no dia 2 de março, o Meus Prêmios está tendo uma aceitação fantástica entre os clientes e comprova a transformação digital pela qual a marca vem passando desde que reformulamos o aplicativo e o integramos à experiência da loja física”, complementa.

Assista aos filmes da campanha:

 

 

Ficha Técnica:

Agência: BETC/Havas
Anunciante: Grupo Pão de Açúcar
Produto: APP Pão de Açúcar Mais
Título: Meus Prêmios
Duração: 60” e 30”
Mídias/Território: Cinema, Pay TV e Internet
CCO: Erh Ray
Direção de Criação: Romolo Megda
Criação: Erh Ray, Romolo Megda, Alex Gobato, Fred Gerodetti e Martim Batista.
Marcas & Negócios: Monica Moraes, José Eduardo Schwartsman, Guilherme Rollemberg e Matheus Cunha
Canais & Engajamento: Carlinha Cagliardi, Leandro Otsuka, Carlos Jordão, Alexandre Lopez, Guilherme Barbato, Edvaldo Correa, Nayara Bernardes e Ailton Moura
Estratégia: Renata Bokel, Fabiana Franco, Maurilio Filho, Thais Marques e Larissa Ferreira
Diretora de Produção: Mariane Goebel
Produtoras: Anna Luisa Ferraz, Renata Fabri e Maria Eugênia
Produtora: Bossa Nova Films
Diretor: Geogia Guerra-Peixe e Irmãos Meirelles
Produção Executiva: Edu Tibiriça e Eliseo “Gringo” Alavarez
Atendimento Produtora: Kiska Kaysel, Dani Harriz e Paula Pareira
Diretor de Fotografia: Fabio Meirelles
Finalização: Equipe Bossa Nova Films
Finalizadora: Rosana Feliz
Montagem: Henrique Smith
Produtora de áudio: Panela
Produtores: Daniel Galli e Filipe Trielli
Produção Executiva: Chandra Lima
Técnicos de Som: David Mazzuca e João “Janjão” Vasconcelos
Aprovação do cliente: Jorge Faiçal, Marcelo Bazzali, Maria Cristina de Amarante Mercon, Reanto Camargo, Vanessa Siqueira, Barbara Fernandes e Diana Ribeiro