Oxford é a nova marca parceira do MasterChef Brasil

A Oxford, empresa brasileira produtora de porcelanas e cerâmicas de mesa,  é a nova marca parceira do programa MasterChef Brasil Amadores, que teve estreia de sua temporada 2018, em 06 de março na Band.

A marca encontrou sinergia com o seu posicionamento e do programa e por essa razão, decidiu pela primeira vez fazer a parceria com o reality show e as louças usadas pelos competidores serão das linhas Daily, Porcelanas e Cookware da empresa. Participar do programa reforça o posicionamento da marca com o desenvolvimento de ações focadas na “nova geração de Brasileiros”.

“Assim como o MasterChef, incentivamos que a nova geração se arrisque diante de surpreendentes desafios. Além disso, também teremos a oportunidade de mostrar via programa que a apresentação do prato, escolha da louça, a forma de servir, é tão importante quanto a receita”, afirma o Diretor Antônio Marcos Schroth.

Outro ponto em que o programa e a marca estão alinhados é na sua importante presença na segunda tela. Os canais digitais são o foco da empresa e seguindo essa estratégia, durante toda a temporada do MasterChef Brasil Amadores, a Oxford traz uma campanha nas suas redes sociais, desenvolvida pela jovem e antenada agência curitibana Candy Shop. “Complementamos essa parceria com a campanha nas redes sociais, pois todas as peças que o público verá no programa fazem parte de nosso portfólio e além de estarem nas melhores lojas de varejo, os consumidores encontrarão disponíveis também em nosso e-commerce”, afirma o Diretor da Oxford Antônio Marcos Schroth.