quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalHuggies apresenta série de podcasts em parceria com B2Mamy

Huggies apresenta série de podcasts em parceria com B2Mamy

Huggies, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, apresenta ações para celebrar datas especiais e importantes no mês de maio: o Dia das Mães (8) e o Dia do Abraço (22). Entre as iniciativas, está o lançamento de uma série de podcasts produzidos em parceria com a B2Mamy, além de descontos exclusivos na plataforma Mais Abraços.

Em parceria com a B2Mamy, único hub de inovação focado em tornar mães e mulheres líderes e livres economicamente por meio de educação, pesquisa e comunidade, Huggies tem como intuito auxiliar a rotina das mulheres empreendedoras, com o podcast “Carreira de Mãe – Entre a maternidade e a sua carreira, é possível escolher os dois”

“Observamos que as mães estão, a cada dia, ouvindo mais podcasts durante as atividades com os filhos, como enquanto amamentam ou os colocam para dormir. A ideia do nosso podcast ‘Carreira de Mãe’ é incentivar e gerar identificação, para que assim elas possam seguir fortes e determinadas durante a jornada da maternidade”, reforça Lídia Cabral, Gerente de Customer Experience da Kimberly-Clark.

Com o objetivo de discutir sobre carreira, maternidade e paternidade ativa, os cinco episódios contam com a mediação de Dani Junco, cofundadora e CEO da B2Mamy, e Marina Franciulli, head de sustentabilidade financeira e projetos de impacto, e abordarão diferentes temas do universo materno, sendo eles:

Os bate-papos com dicas e informações sobre maternidade e carreira estão disponíveis na plataforma Mais Abraços, ferramenta completa e exclusiva de Huggies para o dia a dia de mães e pais, oferecendo desde informações que auxiliam durante toda a jornada do bebê até a aquisição de produtos.

A parceria com a B2Mamy já permeou outros momentos de Huggies. Em 2020, a marca criou o Mais Abraços Academy – ação aceleradora que conectou mães empreendedoras ao ecossistema de inovação e tecnologia, além de capacitar cerca de 100 mil mulheres que desejavam iniciar ou organizar suas empresas. Já em 2021, as marcas apresentaram a iniciativa Pequenos Grandes Passos – Programa de Aceleração Pulse 10 powered by Huggies e Google for Startups com foco no empreendedorismo materno. A iniciativa contemplou com R$ 100 mil o aplicativo Pulpa, liderado por Erica France Fonseca, focado em guardar dinheiro e organizar as finanças para as crianças de forma segura e colaborativa.

Mais Abraços: descontos progressivos em até 30%

Ainda na plataforma Mais Abraços, até o dia 31 de maio, acontecerão promoções exclusivas para pais, mães, familiares e, claro, os bebês.

Para garantir que o estoque de fraldas e produtos para os cuidados dos pequenos estejam em dia, o desconto funcionará de forma progressiva, conforme a compra: compre 4 itens e ganhe 20% off; 5 itens com desconto de 25%; e 6 itens com 30% off.

Por todo o mês, os pedidos realizados na plataforma serão acompanhados de uma bolsa personalizada Huggies.

Artigos relacionados

Novidades