quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalHortifruti Natural da Terra foca em produtos exclusivos

Hortifruti Natural da Terra foca em produtos exclusivos

“E aí, Hortifruti? O que trazes pra mim?” Com esse mote, lembrando o coelhinho da Páscoa e com o bom humor de sempre, a Hortifruti Natural da Terra, maior rede de hortifrutigranjeiros do país, inicia a sua campanha publicitária de Páscoa, criada pela agência Binder.

Este ano, a nutricionista Andrea Santa Rosa é a cara da Páscoa da rede, dando continuidade ao protagonismo que se iniciou em janeiro, com a campanha para a marca própria da empresa, a Natural da Terra.

Andréa estará presente nas peças que anunciam os produtos carros-chefes da data e que são exclusivos da rede: o Bolo de Páscoa Natural da Terra, preparado com fermentação natural, o bacalhau Gadus Morhua, o autêntico bacalhau da Noruega e as bebidas, como os vinhos e sucos, entre outros.

As peças serão veiculadas nas mídias digitais, nas mídias próprias nos pontos de venda da rede e nos canais online.

“Nesta Páscoa, decidimos focar em produtos que nos diferenciam no mercado por sua exclusividade e qualidade. E mais uma vez teremos Andréa Santa Rosa, personificando nosso foco em alimentação saudável”, diz Patrícia Carneiro, gerente geral de marketing da rede Hortifruti Natural da Terra.

Artigos relacionados

Novidades