sábado, maio 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoPenalty eleva o jogo com novo lançamento da bola Max 1000

Penalty eleva o jogo com novo lançamento da bola Max 1000

A Penalty, marca esportiva 100% brasileira, anuncia hoje (11) o novo lançamento da bola Max 1000. O modelo, que já existe desde 2004, não apenas mantém a excelência tecnológica que as linhas da marca possuem, como zero absorção de água, maciez e durabilidade aprimoradas, mas também apresenta um design inovador e novas ideias de cores vibrantes produzidas com tinta à base d’água, reforçando o compromisso ecológico da empresa.

A estreia oficial ocorreu durante a Supercopa do Brasil, torneio que tradicionalmente inaugura a temporada do futsal brasileiro. Além disso, a bola será a escolha oficial para a primeira edição do Campeonato Brasileiro de Futsal, consolidando sua posição como a preferida entre os melhores atletas do país. A bola recebe ainda o selo Fifa Quality Pro, comprovando que atende a requisitos de qualidade e que passou por testes rigorosos.

Damiano Sanna, Gerente de Marketing e Relações Esportivas da marca, comemora o lançamento e frisa o compromisso da empresa com a ecologia: “Estamos muito felizes com o relançamento da Max 1000 que representa não apenas a evolução contínua da nossa tecnologia, mas também um compromisso sólido com a ecologia e a paixão pelo esporte. A estreia durante a Supercopa do Brasil e a seleção como a bola oficial do Brasileirão de Futsal destacam a confiança que depositamos nela como a escolha definitiva para os melhores atletas do país”

As novas cores, azul e vermelha, foram cuidadosamente escolhidas para proporcionar uma visibilidade aprimorada tanto para os jogadores quanto para os espectadores, seja durante partidas ao vivo ou em transmissões televisivas.

Para celebrar o momento, a Penalty criou um vídeo que destaca a evolução do futsal, conectando de maneira única o passado com o presente, apresentando um amistoso entre o Time Penalty e as Lendas Penalty. O Time Penalty conta com atletas renomados da marca, como Lore Britez, Elisandro, Genaro, Kelvin e Flavi, enquanto o time de lendas é composto por ex-profissionais do futsal que marcaram época e foram campeões mundiais, incluindo Douglas Pierrotti, Vander, Morruga, Ortiz, Danilo e Serginho.

Confira o vídeo:

 

Artigos relacionados

Novidades