sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalHello Group lança campanha digital para Amaze Travel e movimenta o mercado...

Hello Group lança campanha digital para Amaze Travel e movimenta o mercado de viagem estudantil

A HELLO GROUP, sob o comando de Marcelo Proença e Rodrigo Chiba, é a empresa escolhida para criar a estratégia digital 2021 da AMAZE  TRAVEL, empresa de viagem de formatura e estudantil que mais cresce no Brasil.  A dupla usou todo seu know how no mercado digital para criar uma comunicação direcionada com a participação de um time de mais de 25 influenciadores  que serão os grandes porta vozes da empresa, através de experiências exclusivas.

“ Identificamos que a construção da marca AMAZE TRAVEL  vai além do destino em si, ela se constrói na experiência do cliente que, de alguma maneira,  é primeiramente impactado pelo nosso TIME DE VENDAS, INFLUENCIADORES e por EXPERIÊNCIAS anteriores. Todas essas ferramentas de impacto e influência são fundamentais e determinantes na decisão de compra para a melhor experiência AMAZE”, comenta Marcelo Proença, Diretor da HELLO GROUP.

Após um briefing com o time de marketing da Amaze e por meio de estudos e pesquisas a Hello Group detectou a palavra-chave para o ano de 2021 da AMAZE TRAVEL:  DIVERSIDADE!  É com esse foco que a empresa trabalha para trazer ao público através dos influenciadores uma campanha criativa e que tenha sinergia e naturalidade com os nomes escolhidos.

“Definimos os pilares principais e os secundários, e lá enxergamos claramente como uma comunicação coesa e alinhada é importante. O discurso da Amaze está  alinhado  com o repertório e realidade de cada Criador Digital.  Queremos impactar pela simplicidade e verdade no discurso, vamos colocar combustível no conteúdo genuíno e verdadeiro dos Criadores Digitais”, ressalta Rodrigo Chiba.

Sobre a estratégia de integração do conteúdo, Marcelo Proença afirma: “a integração dos conteúdos e plataformas de cada Criador Digital é o nosso DNA. O maior diferencial será publicar a campanha em cada estágio sincronizada ao calendário da Amaze que impacta parceiros, alunos e mercado, potencializando as publicações integrando as redes”

Lucas Garcia, CEO da Amaze Travel, ressalta a importância de uma estratégia digital e a escolha de uma agência como a Hello Group para a criação e desdobramento da campanha  “ A Amaze é uma empresa jovem e  precisa estar conectada com o público nas redes sociais. A escolha de influenciadores com diferentes perfis reforça nosso posicionamento de uma empresa que acredita na diversidades e que na Amaze o cliente pode mais!”

Artigos relacionados

Novidades