domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalGWM lança segunda temporada da websérie

GWM lança segunda temporada da websérie

Será lançado hoje (16) o teaser da segunda temporada da websérie da GWM Brasil “Perguntas Eletrificadas, Respostas Desenroladas”, com apresentação da influenciadora e cantora Juliette.

Nesta temporada, serão esclarecidas as principais dúvidas em torno do tema eletrificação baseadas em perguntas enviadas pelos clientes e seguidores da Autotech em suas redes sociais. Juliette vai responder às questões relacionadas a manutenção, baterias elétricas, recarga e garantia, entre outras.

“A primeira temporada de ‘Perguntas Eletrificadas, Respostas Desenroladas’ foi um sucesso e conseguimos desmistificar diversas dúvidas sobre a eletrificação. Somando o alcance de todos os episódios no perfil da GWM no Instagram, tivemos mais de 39 milhões de visualizações e cerca de 210 mil comentários, dos quais saíram as perguntas para a segunda temporada que chega agora em maio”, ressalta Andre Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil.

“É uma honra estar à frente da segunda temporada de ‘Perguntas Eletrificadas, Respostas Desenroladas’. Estou bem animada para esclarecer as principais dúvidas sobre eletrificação e oferecer respostas de forma clara e acessível. Vamos desmistificar juntos esse universo e promover uma conversa enriquecedora. Mal posso esperar para compartilhar esse conhecimento com todos”, declara Juliette.

Os episódios estarão disponíveis na página de tecnologia de eletrificação no site da GWM Brasil (www.gwmmotors.com.br) e nas redes sociais da empresa e da influenciadora, como TikTok e Instagram, que sozinha reúne 58 milhões de seguidores. A nova temporada – produzida pela agência de publicidade da GWM Brasil, a Asia (empresa do grupo Africa) – terá mais seis episódios que serão divulgados em maio e junho.

Artigos relacionados

Novidades