domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalGrupo Objetiva apresenta novo Diretor de Criação

Grupo Objetiva apresenta novo Diretor de Criação

Somando mais de 20 anos de experiência como redator publicitário, Maurício Oliveira chega à agência para somar na área de publicidade e coordenar todos os projetos e equipe. Há 10 anos consolidado no mercado, o Grupo Objetiva é reconhecido principalmente pelo seu trabalho em assessoria de imprensa e relações públicas. Agora, Maurício assume o posto de Diretor de Criação da Objetiva Comunicação com a missão de replicar o mesmo sucesso das outras áreas na publicidade e marketing digital.

“Hoje, mais do que nunca, as empresas sabem que precisam profissionalizar suas estratégias digitais, se reinventarem e prepararem seu terreno para o mundo pós pandemia, pois precisam manter a conversa e o relacionamento com os clientes além do espaço físico. E eu estou honrado com o convite e extremamente motivado por esse novo desafio”, afirma o profissional.

Formado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Católica de Brasília, e com especialização em Creative Copywriting pela Miami Ad School, nos Estados Unidos, o profissional já trabalhou em agências em Brasília, São Paulo e Miami, entre elas grandes nomes como Propeg, Artplan, Lowe Lintas & Partners, Master Publicidade, Avalanche SP e Promus Advertising.

Maurício acumula uma série de trabalhos premiados no Festival IberoAmericano de Publicidade – FIAP, Prêmio Abril, Revista Archive, Prêmio Voto Popular da Revista About e Colunistas Brasil. Entre os clientes para os quais já trabalhou estão os Correios, SEDEX, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Embratur, SECOM/PR, GDF, Ministério da Saúde, Ministério das Cidades, SAFERNET, VODOL, ONU, WWF, Laboratório Sabin, Park Shopping, Le Coq Sportif, Jornal Gazeta Mercantil, vacinas Vallée e Revista Seleções Reader’s Digest.

Para Thiago, a chegada de Maurício tende a reestruturar, dar sustentação e acelerar o processo de expansão do grupo. “Além da expertise técnica em publicidade e marketing digital, ele traz uma bagagem muito forte de atuação em grandes agências. E se antes as empresas já se preparavam para transformações drásticas por causa da tecnologia, o coronavírus acelerou ainda mais esse processo”, conclui. O uso de veículos online será ainda mais acelerado daqui para frente.

Artigos relacionados

Novidades