quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalGrupo Boticário lança novo vídeo institucional com foco no consumidor

Grupo Boticário lança novo vídeo institucional com foco no consumidor

O Grupo Boticário apresenta hoje, 24, em suas redes sociais, o novo vídeo institucional com destaque para os principais pilares de atuação da empresa: valorização da diversidade, inclusão, sustentabilidade e inovação. Tais pilares, que têm direcionado a liderança da empresa e guiado a tomada de decisões em seu modelo de negócio, pautam a atuação para engajar todo o seu ecossistema, desde parceiros, franqueados e clientes.

Criado em 2010, o Grupo Boticário está presente em 16 países, por meio das suas sete marcas próprias. São mais de 4 mil lojas e um dos maiores e-commerces do Brasil, sendo considerada a maior franquia do Brasil pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O Grupo, que coloca o consumidor no centro do negócio, está pautando tendências na beleza há anos e mostra-se na vanguarda do setor ao evoluir com as novas necessidades dos consumidores. O sucesso reflete-se no faturamento recorde de R$18,1 bilhões, o que representa alta de 14,7% em 2021. A companhia também foi eleita a 7ª mais sustentável do planeta no setor de beleza, pelo DowJones Index 2021.

Aliança entre tradição e inovação

O vídeo, produzido em parceria com a Ambiência Audiovisual, inaugura uma nova etapa da marca corporativa, e enfatiza a união entre tradição e inovação. Por ano, mais de 1.500 produtos são lançados pelas marcas de consumo do Grupo, muitos deles com tecnologias pioneiras desenvolvidas pela área de Pesquisa e Desenvolvimento.

Mesmo durante a pandemia, nos últimos três anos, o Grupo Boticário investiu mais de R$1,2 milhão em tecnologia para perfumaria com projetos como o nariz digital, o olfatômetro e análise de durabilidade de fragrâncias (lasting). Além disso, no ano passado, o Grupo Boticário assumiu ambiciosos compromissos socioambientais até 2030, com o objetivo de gerar impactos socioambientais positivos para as gerações futuras.

Artigos relacionados

Novidades