A Black Friday já se tornou há algum tempo um dos principais eventos do varejo. Embora muitas empresas entendam a importância de estratégias específicas para alcançar o público-alvo no pré e durante o evento, poucas são aquelas que sabem como aproveitar a demanda conquistada para efetivar outras ações no decorrer do ano.
A GhFly, agência especializada em marketing digital com foco em performance, vai realizar um webinar exclusivo nesta quinta-feira (5), a partir das 16h, repleto de dicas para garantir um pós-Black Friday rendendo até 2021.
Com o tema Pós-Black Friday – Continue vendendo e mantenha seus clientes engajados até 2021, o encontro virtual vai abordar questões, como a construção de uma base de dados confiáveis para a tomada de decisão; utilização do tráfego, cadastros, compradores e carrinhos abandonados; dicas para identificar oportunidades de cross e up sell; como conectar as estratégias com as demais datas comemorativas e como não poder o cliente de vista com estratégias de CRM Marketing, entre outros assuntos.
Dieggo Armando Vieira Thomaz, gerente de CRM na GhFly, e Sérgio Hneda, Head de Estratégias Digitas LATAM na GhFly, serão os apresentadores do evento. “A migração para o online cria pontos de contato e identificação entre marca e clientes. Para aproveitá-los, as empresas precisam traçar planejamentos estratégicos considerando o comportamento do público-alvo, buscando formas de se conectar com ele durante toda a jornada de compra”, destaca Hneda.
O executivo reforça que o movimento das compras online é uma tendência de consumo que se acentuou com a pandemia e deve continuar em uma crescente. “Estudo do Google revelou que 43% dos brasileiros ainda preferem fazer suas compras online e que 80% dos consumidores estão procurando meios de fazer compras sem contato físico. São inúmeras as oportunidades para o e-commerce”, finaliza.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.