A GhFly Network, holding que engloba as marcas GhFly e Adyante, empresas consideradas referência em marketing digital de performance, espera crescer 100% em 2021. As projeções positivas são impulsionadas pela rápida expansão na América Latina – projeto que ganhou corpo no ano passado – e já representa mais de 20% da receita da companhia.
“Como todo o mercado, tivemos contratempos no início da pandemia e alguns ajustes foram necessários. No entanto, como somos uma empresa que já nasceu digital, a reação foi mais fácil e ocorreu de forma ágil. Fizemos isso no timing perfeito, a ponto de gerar reflexo em nossos clientes que, rapidamente, tiveram suas estratégias adaptadas e voltaram a ter crescimento de receita”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.
Especializada em soluções de markerting digital de performance, a holding possui em seu portfólio clientes, como Fini, Hospital Albert Einsten, Banco Fibra e B.blend Brastemp.
Atuação na América Latina
A GhFly Network trabalha com uma metodologia própria que utiliza dados e tecnologia para maximizar os resultados dos clientes. Reconhecido não só no Brasil, o método também tem impulsionado empresas em outros países da América Latina, por meio da GhFly, uma das empresas da holding.
A movimentação está relacionada à chegada de Efrain Corleto, diretor da GhFly Latinoamerica, e a abertura de 15 postos de trabalho exclusivos para reforçar a operação latino-americana. Hoje, a GhFly já atua na América Central, Caribe e na América do Sul, com foco na Colômbia, Paraguai, Chile e Peru, além do Brasil.
Segundo Gustavo Hana, por conta da pandemia, muitas empresas tiveram que começar uma operação de marketing digital, mesmo que pequena. “Agora vai surgir a necessidade da otimização. E como é possível otimizar? Por meio de insights gerados pelos dados. Eles serão, cada vez mais, o pilar estratégico de performance e tomadas de decisão. O futuro está ligado a eles, principalmente neste momento no qual as empresas foram forçadas a acelerar sua transformação digital”, projeta.