A GhFly, empresa especializada em marketing digital com foco em performance, reestruturou suas operações para criar o departamento Martech & Strategy. Aliando tecnologia e inteligência de dados para a entrega de mídia, a área reforça o posicionamento data-first da companhia, que enxerga o usuário como centro das estratégias e o cliente como foco de seus processos.
Talita Bieliauskas, ex-Head of Planning da GhFly, é quem estará à frente do novo departamento. “Assumo a posição de diretora de Martech & Strategy para integrar Planning, Media, BI e SEO. Com novos núcleos, funções e atividades, teremos a área de Data Intelligence como hub de dados da GhFly, englobando atividades de Data organization, Data Modelling, Data Insights e Web Analytics. Essa área será responsável por todo mapeamento, coleta e modelagem dos dados para a utilização na compra e entrega de mídia”, explica Talita.
Martech & Strategy ainda vai prover insumos para integrar outros departamentos da GhFly, como CRM e Criação. “Vamos trazer essa mesma inteligência, provendo uma estratégia 100% integrada, com o olhar direcionado para os mesmos dados clusterizados do cliente. Essas informações são fundamentais para enriquecer as bases com comportamento por meio da ativação em mídia e para compor a visão 360º da jornada do usuário, tanto no ambiente digital quanto no offline”, diz a diretora.
De olho no futuro
As mudanças na estrutura da GhFly fazem parte do processo de expansão da companhia, que busca integrar ainda mais a tecnologia em seu dia a dia. “A nova área de Martech & Strategy vai utilizar inteligência de dados e tecnologia como automação e inteligência artificial para maximizar a performance de nossos clientes. Olhamos para toda a jornada, desde a aquisição ao CRM, sempre com o objetivo de acelerar a transformação digital dos nossos clientes no Brasil e América Latina, conclui Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.