Ação da Warner Play leva Tom & Jerry para casa dos fãs com realidade aumentada

A Execution criou uma ação que usa as redes sociais e realidade aumentada para divulgar a mais nova atração da Warner Bros.: “Tom & Jerry: O Filme”. Por meio de um filtro especial do Instagram, a iniciativa leva os carismáticos personagens para dentro das casas dos fãs e espectadores.

Disponível no Instagram do Warner Play (@warnerplay), a iniciativa permite que as pessoas interajam com Tom e Jerry, seja dançando, conversando, colocando seus pets ao lado dos famosos gato e rato ou até mesmo entrando dentro da casa do Jerry. O filtro funciona com as câmeras traseira e frontal, cada qual com um tipo diferente de interação.

“Em meio à ação digital de lançamento de ‘Tom & Jerry: O Filme’, idealizamos essa ferramenta como parte especial da comunicação. A realidade aumentada e o QR Code são duas das tecnologias que lideram o engajamento no ambiente digital e, nesse caso, garantem a diversão dos milhões de fãs desses icônicos personagens”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.

A ação reforça o lançamento de “Tom & Jerry: O Filme”, que chegou às plataformas digitais no dia 30 de março. A entrega da Execution inclui todo o plano editorial de conteúdo para as redes sociais Warner Play, com ações no Facebook, Instagram e YouTube, bem como o plano de mídia 100% digital, trabalhando com veículos como Taboola e Facebook.