Get In apresenta novo posicionamento em campanha criada pela Faccion.cc

Trazer a conveniência do digital para melhorar a experiência de quem gosta de frequentar bares e restaurantes. Sob o slogan, “Evite filas. Reserve online”, assinado pelo estúdio criativo Faccion.cc, o aplicativo de reservas online Get In apresenta seu novo posicionamento.

O anúncio aproveita uma das datas comemorativas mais importantes do varejo: o Dia dos Namorados. Uma pesquisa feita pela Score, empresa especialista de retail e shopper experience da B&Partners.co, mostrou que, no ano passado, mais da metade (52,7%) dos casais optou por celebrar a data com um jantar a dois. Agora, com a retomada da frequência aos bares e restaurantes, a expectativa é de lotação.

O fundador e diretor criativo da Faccion.cc, Cassio Filho, lembra que, no entanto, os brasileiros não têm o hábito de planejar suas saídas e reservar lugares em bares e restaurantes. Quando isso acontece, ainda é pelo telefone.

“Por isso, a revisão do conceito da marca apresenta, de maneira simples e coloquial, a praticidade e a rapidez do Get In para quem quer driblar o estresse das filas de espera. O conceito é tão genuíno que se desdobra aos mais diversos momentos e datas que pedem reservas online, como o Dia dos Namorados ou, por exemplo, a final de um campeonato esportivo”, diz Cassio.

Embora a plataforma seja de alcance nacional, a campanha será direcionada para os públicos de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, estados em que o app concentra o maior número de estabelecimetos cadastrados. “A veiculação será feita de forma 360º – online e off-line, para que possamos passar a mensagem de forma genuína para o nosso público, mostrando qual dor podemos resolver”, resume o CMO do Get In, Fabrício Nunes.

Parte da Z-Tech, hub de inovação e tecnologia da Ambev, o Get In é uma solução tanto para clientes quanto para bares e restaurantes. Além de reservas online, possibilita a entrada remota em filas e a consulta de cardápios digitais. Serve ainda como um guia com as mais variadas opções de cozinha, que podem ser encontradas por meio de geolocalização. Com mais de 10 mil estabelecimentos cadastrados em todo Brasil, o app já foi utilizado mais de 5 milhões de vezes.

 

Ficha técnica:

Criação: Faccion.ccDireção Criativa: Cassio Filho

Direção de Arte: Guga Dias

Redação: Cassio Filho, Ricardo BarbosaMotion: Natan NavasAprovação: Patricia Schiavo, Fabricio Nunes e Marcos Maramaldo