quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalGet In apresenta nova comunicação criada pela Greenz

Get In apresenta nova comunicação criada pela Greenz

Investida da Ambev, startup que já tem meio milhão de usuários quer acabar com a chatice das filas e transformar em hábito o ato de reservar.

A nova comunicação do Get In, maior app de reserva de mesa e fila remota do Brasil, reforça junto ao público o principal atributo do app: conhecer o melhor da gastronomia, sem a chatice das filas.

O filme terá veiculação digital e marca o novo momento do app. Acelerado em 2020 pela Ambev, o Get In vem ajudando na retomada do setor e segue crescendo com consistência. Comparando o primeiro semestre deste ano com o do ano passado, o tráfego cresceu mais de 330%. Somando as reservas feitas de janeiro a agosto deste ano, foram 30% a mais do que em 2021 inteiro. Atualmente são 500 mil usuários cadastrados.

“Queremos transformar o ato de reservar em um hábito, acabando com a ideia de que é preciso enfrentar a chatice das filas para viver as melhores experiências gastronômicas. E a nova comunicação mostra como podemos inspirar aqueles que amam comer fora”, destaca o CMO do Get In, Fabrício Nunes.

Neste ano, Get In já havia lançado seu novo posicionamento, com o slogan “Evite Filas. Reserve Online”. Passou também a investir em parcerias com influenciadores, para a produção e divulgação de conteúdos relacionados à marca, e fez ativações como apoiador do Taste São Paulo, um dos maiores festivais gastronômicos do mundo, que pela primeira vez permitiu que o público reservasse online, via Get In, as aulas com os chefs durante o evento.

Além da reserva gratuita, o Get In oferece a possibilidade de entrada remota em fila e serve como um guia gastronômico com opções diversas, que podem ser encontradas por geolocalização, tipo de comida ou de ocasião. O usuário também pode favoritar e fazer uma lista dos seus lugares prediletos ou daqueles que pretende visitar. Desde 2021, mais de 11 milhões de lugares foram garantidos via app em mais de 10 mil bares e restaurantes pelo país – entre eles Paris 6, Mocotó, Coco Bambu, Fazenda Churrascada e Le Jazz.

FICHA TÉCNICA:

PRODUÇÃO: Greenz

CCO: PH Gomes

DIRETORES DE CRIAÇÃO: Tiago Moralles e Tiago Valadão

CRIAÇÃO: Guilherme Rieth / Alessandro Vieira

MONTADOR, EDITOR E MOTION: Afonso Lima

PRODUTORA DE SOM: Comando S

ATENDIMENTO: Robson Melchior / Heloísa Félix

APROVAÇÃO/CLIENTE: Rafael Fernandes / Fabrício Nunes

Artigos relacionados

Novidades