Investida da Ambev, startup que já tem meio milhão de usuários quer acabar com a chatice das filas e transformar em hábito o ato de reservar.
A nova comunicação do Get In, maior app de reserva de mesa e fila remota do Brasil, reforça junto ao público o principal atributo do app: conhecer o melhor da gastronomia, sem a chatice das filas.
O filme terá veiculação digital e marca o novo momento do app. Acelerado em 2020 pela Ambev, o Get In vem ajudando na retomada do setor e segue crescendo com consistência. Comparando o primeiro semestre deste ano com o do ano passado, o tráfego cresceu mais de 330%. Somando as reservas feitas de janeiro a agosto deste ano, foram 30% a mais do que em 2021 inteiro. Atualmente são 500 mil usuários cadastrados.
“Queremos transformar o ato de reservar em um hábito, acabando com a ideia de que é preciso enfrentar a chatice das filas para viver as melhores experiências gastronômicas. E a nova comunicação mostra como podemos inspirar aqueles que amam comer fora”, destaca o CMO do Get In, Fabrício Nunes.
Neste ano, Get In já havia lançado seu novo posicionamento, com o slogan “Evite Filas. Reserve Online”. Passou também a investir em parcerias com influenciadores, para a produção e divulgação de conteúdos relacionados à marca, e fez ativações como apoiador do Taste São Paulo, um dos maiores festivais gastronômicos do mundo, que pela primeira vez permitiu que o público reservasse online, via Get In, as aulas com os chefs durante o evento.
Além da reserva gratuita, o Get In oferece a possibilidade de entrada remota em fila e serve como um guia gastronômico com opções diversas, que podem ser encontradas por geolocalização, tipo de comida ou de ocasião. O usuário também pode favoritar e fazer uma lista dos seus lugares prediletos ou daqueles que pretende visitar. Desde 2021, mais de 11 milhões de lugares foram garantidos via app em mais de 10 mil bares e restaurantes pelo país – entre eles Paris 6, Mocotó, Coco Bambu, Fazenda Churrascada e Le Jazz.
FICHA TÉCNICA:
PRODUÇÃO: Greenz
CCO: PH Gomes
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Tiago Moralles e Tiago Valadão
CRIAÇÃO: Guilherme Rieth / Alessandro Vieira
MONTADOR, EDITOR E MOTION: Afonso Lima
PRODUTORA DE SOM: Comando S
ATENDIMENTO: Robson Melchior / Heloísa Félix
APROVAÇÃO/CLIENTE: Rafael Fernandes / Fabrício Nunes