A Gauge, empresa do Grupo Stefanini, agora é responsável pela estratégia digital da Vedacit, empresa nacional com 83 anos de atuação, reconhecida no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil.
Com a nova conta, a Gauge tem o objetivo de desenvolver a comunicação digital da marca, incluindo planejamento, mídia, criação de campanhas e conteúdos always on, além da gestão das plataformas e canais digitais.
Para Bruno Pacheco, head de Marketing da Vedacit, a consultoria tem a expertise que a empresa precisava para engajar seus clientes. “Escolhemos a Gauge como agência da Vedacit porque procurávamos por um parceiro com expertise para agregar na nossa transformação digital. A Gauge, com a sua experiência, se mostrou interessada em nosso negócio e nos projetos que pretendemos realizar”, ressalta.
“Estamos muito contentes com a conquista e ainda mais em poder contribuir para a evolução digital da Vedacit. A ideia da parceria é trabalhar uma visão ampla de soluções digitais para gerar insights que, na prática, tenham um papel de aprimorar a experiência dos usuários, de conteúdo social até a venda por meio dos canais digitais”, diz Carlos Cafasso, diretor executivo da Gauge.