quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalGATORADE® alivia o peso da camisa Brasileira

GATORADE® alivia o peso da camisa Brasileira

GATORADE®, que tem em seu DNA a energia, atitude e a democratização do esporte em prol de uma vida mais ativa, reafirma novamente seu compromisso com a promoção do esporte e, neste momento tão importante para o futebol, em mais um ano com o patrocínio da Seleção Brasileira Feminina. Nesse contexto a marca também apoia, na condição de embaixadora, a lateral Tamires Dias, conhecida nos gramados por sempre buscar a superação dos próprios limites com muita energia e disposição.

Em nova campanha regional criada pela agência ISLA São Paulo, GATORADE® reforça o conceito “Sua que dá” reconhecendo que os desafios físicos só ficam mais leves por meio do suor. Para traduzir visualmente a responsabilidade e o peso de vestir a camisa da Seleção, a campanha recorre à imagem de uma armadura, mostrando que GATORADE® é o parceiro ideal para ajudar a aliviar o peso que qualquer esportista sente ao representar seu país e acompanhar

as atletas nessa jornada, garantindo uma reidratação correta nos momentos de suor.

O filme será veiculado no Brasil, Colômbia, Costa Rica e Canadá, mercados em que GATORADE® está presente nas respectivas seleções nacionais de futebol feminino. O conteúdo

pode ser conferido nos canais oficiais de GATORADE® nas redes sociais e ganhará desdobramentos locais em cada um dos quatro mercados retratados na campanha.

“Com essa campanha, queremos mais uma vez incentivar o esporte, mostrar o valor do suor e importância da hidratação durante o exercício. Além de, claro, enaltecer nossas atletas, que contam com GATORADE® em todos os treinos e também nesse momento importante” conta Jorge Natteri, Head de Marketing da marca, no Brasil.

A marca se posiciona como aliado de todos os esportistas que se preocupam em manter-se devidamente hidratados, potencializar seu desempenho e repor corretamente os sais minerais e líquidos perdidos durante a prática esportiva, independente da frequência, intensidade ou modalidade.

Confira o vídeo:

Ficha-técnica:

Agência: Isla São Paulo

CEO: Martin Montoya

CCO: Rodrigo Grau

Diretor Criativo: Leandro Ezquerra

Redator: Vinicius Dias

Diretora de arte: Isabele Ramos

Diretor de Planejamento: Marcus Freitas

Gerente de projeto: Juliana Silva

Community manager: Alice Rosa

Chefa de Produção: Coqui Gimenez Uriburu

Produtora: PRIMO

Diretores: Santi Ducle & Magui Arrieta

Produtora executiva: Caro Cordini

Produtores: Gala Gonzalez Costes & German Lentini

Direção de Fotografia: Miguel Bunster

Direção de Arte: Aureliano Gentile

Figurino: Greta Ure

Editor: Paula Bailardo

Áudio: Porta Estudio

Música: Papa Music

Correção de cor: Alejandra Lescano

Coordenador de pós-produção: Seba López

Equipe Brasil:

Jorge Natteri – Head of Marketing

Ana Guimarães – Gerente de Marketing Gatorade Brasil

Equipe regional:

Martin Watson – Marketing Sr. Director – Functional Beverages LATAM

Gonzalo Chigo – Marketing Director Gatorade LATAM

Alvaro Ascenzo – Marketing Manager Gatorade LATAM

Equipe global:

Alfredo Della Savia – Marketing Director Gatorade Global

Artigos relacionados

Novidades