domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalFreeCô faz parceria com Porta dos Fundos para a produção de conteúdo...

FreeCô faz parceria com Porta dos Fundos para a produção de conteúdo no TikTok

Falar do mau cheiro do número dois em casa ou no trabalho não é um assunto fácil, mas com humor e irreverência é possível desmistificar o tema sem constranger ninguém. Pensando nisso, a FreeCô, marca do primeiro bloqueador de odores sanitários do país, faz parceria inédita e inovadora com o Porta dos Fundos para o seu canal na plataforma TikTok, é a primeira vez na história do canal que é feita uma aliança com uma marca.

O grupo de humor será o responsável por prestar consultoria de estratégia de conteúdo e produzir conteúdos exclusivos para o canal da FreeCô. O projeto começou em 15 de setembro com o primeiro vídeo e faz parte do Porta dos Outros, nova área de consultoria do Porta dos Fundos para empresas que desejam impulsionar seus próprios canais com a expertise do grupo.

A parceria prevê um ecossistema de conteúdos costurados em torno de uma proposta: a quebra do tabu em torno do mau cheiro do número dois. Um roteirista do Porta dos Fundos será o responsável pelas histórias, e parte do elenco vai atuar como editor da rede. A partir daí, insights serão utilizados para gerar oportunidades de mídia e ampliação da campanha, além do monitoramento de resultados e interações com usuários.

O objetivo é posicionar a marca FreeCô no TikTok, aproximando-se do público jovem. Ao desmistificar o assunto com uma linguagem pop e engraçada, espera-se promover uma mudança de cultura em relação aos hábitos de higiene da população, conscientizando, principalmente, os adolescentes.

“Escolhemos o Porta dos Fundos por serem produtores de conteúdos reconhecidos pela qualidade, mas, principalmente, pela irreverência. Nossa comunicação também é baseada na irreverência, por ser o melhor caminho para quebrar o tabu de se falar do mau cheiro do número 2. Acreditamos nessa sinergia, além do imenso alcance que possuem no país”, afirma Guto Cunha, gerente de marketing da FreeCô.

Artigos relacionados

Novidades