FreeCô em nova campanha lança quatro novos aromas

A FreeCô, marca da empresa FreeBrands, que tem em seu portfólio Free Wipes, Free Bite e Kissu, se consolidando continuamente no mercado varejista e de healthcare. Como prova do crescimento e expansão, lança quatro novas Fragrâncias: Maçã e Canela, Camomila, Soft (talco) e Secret, sendo esta última exclusiva, criada pela FreeCô.

Para este lançamento, a FreeCô desenvolveu a campanha “Bloqueie sem cair na rotina” com foco no ambiente digital e no marketing de influência. Com a ação “Realidades da Vida Privada”, um time de influenciadores conta de forma bem-humorada histórias de situações reais que passaram na hora de ir ao banheiro, desmistificando o tema e apresentando as novas fragrâncias

“Mantendo nossa postura de evoluir e criar produtos de acordo com as necessidades e opiniões dos consumidores FreeBrands, ampliamos a linha FreeCô com quatro novas fragrâncias para trazer uma nova experiência de uso do produto, criando opções para quem já usa o FreeCô e, também, dando opções para quem quer buscar conhecer a marca”, comenta Rafael Nasser, sócio-fundador da FreeBrands, empresa proprietária da marca FreeCô.