O fotógrafo Jacques Dequeker, com 20 anos de carreira na fotografia e no audiovisual, desenvolveu um projeto durante a quarentena para ajudar a economia têxtil e colocar os desfiles de moda de volta no radar. Com ajuda de sua esposa, a influencer Ju Dequeker, eles produziram quatro desfiles e uma campanha de joias, que foram transmitidos virtualmente.
Os desfiles colocaram em evidência as novidades das marcas Vicenza, Andreza Chagas, Karla Rezende e Lila, e foram transmitidos pela Fhits, a primeira plataforma de influenciadores digitais de moda e lifestyle do mundo. Cada evento, divulgado pelo Instagram, contou com mais de 25 mil visualizações e foi muito elogiado pelos espectadores, especialmente pelos amantes do setor fashion. Além dos desfiles, uma campanha de joias em parceria com a marca Ana Karin foi transmitida pelo mesmo canal.
A influencer Ju Dequeker foi a modelo do projeto e produziu sua própria maquiagem. A sala do casal foi o cenário dos desfiles, que contou com o apoio de fundos de papel e painéis de LED – tudo isso capturado por uma câmera Black Magic.
Confira os conteúdos:
https://www.instagram.com/p/B-iElcuj56B/ – Andreza Chagas
https://www.instagram.com/p/B-aZV-qDLf9/ – Karla Rezende
https://www.instagram.com/p/B-QEJ0mjh1f/ – Vicenza
https://www.instagram.com/p/B_qNbtFjwB3/ – Lila
https://www.instagram.com/p/B-k57smj-L3/ – Ana Karin