Fluent conquista conta da Órama

Thiago Leme, diretor geral da Fluent.

Alinhada com a estratégia de amplificar sua presença digital com conteúdo de qualidade, a fintech Órama definiu a Fluent como nova responsável pelo planejamento, criação e execução de seus projetos digitais. A unidade de negócio expert em conteúdo do grupo Webedia será responsável por todo o planejamento e criação de conteúdos digitais da plataforma de investimentos.

“Estamos inundados de conteúdos pré-formatados que ainda não conseguiram atingir a maior parte da população brasileira, tornando o assunto investimentos distante e difícil. Nossa missão é inovar junto com um parceiro estratégico como a Fluent, e trazer o tema para o dia a dia das pessoas de forma leve e natural.” Cristiane Bellotti, head of Marketing & CX da Órama.

Thiago Leme, diretor geral da Fluent, afirma que a Órama, uma das pioneiras desse segmento no Brasil, terá uma estratégia de conteúdo alinhada com os pilares de sua bem sucedida relação com o público: educação financeira, acesso aos melhores produtos para todo o público, seja qual for a faixa de renda, perfil e objetivos, atuando de forma transparente e independente. “Nossa criação e produção estarão voltadas para democratizar o acesso aos investimentos financeiros e criar uma nova cultura no brasileiro de aplicar o seu dinheiro com mais inteligência e eficiência, visando a otimização dos seus ganhos”, afirma o executivo.