Bepantol Baby lança movimento #NASCEUMPAI com Alok

Bepantol Baby, marca de antiassaduras da Bayer Consumer Health, lança um movimento que pretende promover a paternidade ativa, Com a hashtag #NASCEUMPAI, a campanha, assinada pela agência JeffreyGroup, convida os homens a participarem de forma natural das rotinas de cuidados com os pequenos, como a troca de fraldas e a hora do banho, a fim de fortalecer o vínculo entre pais e filhos e resultando no bem-estar de toda a família.

Essas mensagens chegarão ao público através de um vídeo manifesto estrelado por Alok, o embaixador da campanha, junto de sua esposa Romana Novais e de seu filho, Ravi. No filme, além de relembrar todos os receios que envolvem a paternidade com a chegada do primeiro filho, o DJ comenta sobre a importância de dividir essa responsabilidade, meio a meio, com sua companheira. Em um relato emocionado, Alok cita ainda a espera de seu filho caçula, descrevendo todo o processo como a melhor aventura de sua vida.

“A paternidade ativa é um dos pilares mais importantes entre os propósitos de Bepantol Baby. Como marca, entendemos que também faz parte do nosso papel levar essas mensagens adiante e trazer os homens para essa reflexão de forma saudável e colaborativa. Desde 2015 buscamos propagar o movimento, já contamos com a figura masculina protagonizando nossas campanhas e a ideia do projeto #NASCEUMPAI é justamente naturalizar ainda mais a figura paterna exercendo atividades como a troca de fraldas, reforçando a importância de pais mais ativos, contribuindo assim com a construção  de  vínculos únicos com seus filhos”, conta Cristina Hegg, gerente de categoria na Bayer Consumer Health.

O movimento está sendo divulgado nas redes sociais do artista e no perfil oficial de Bepantol Baby no Instagram. Há ainda uma série de outros conteúdos que serão promovidos por Alok e Romana junto da marca, também nas redes sociais ao longo do projeto, que dura até dezembro.

Assista:

View this post on Instagram

Quando Ravi nasceu, também nasci como pai. E tudo o que sempre ouvi sobre proteção e amor passou a fazer mais sentido. Essa quarentena me trouxe uma reconexão com meu lar. Por mais que antes eu tentasse estar presente, a intensidade na rotina de shows me fazia passar a maior parte do tempo em hotéis ao redor do Brasil e do Mundo. Posso dizer que pra mim é um privilégio poder ajudar a Romana e crescer junto com nosso filho nesse momento. Não quero voltar a viver aquela insanidade de antes. Quero uma vida mais equilibrada e leve. Tenho certeza que meus fãs irão compreender. Bom, nossa família está crescendo e o amor já não cabe mais dentro de mim! Cada dia que passa percebo que o amor nunca se divide, sempre se multiplica… é infinito! Não vejo a hora de viver toda essa emoção de novo! Feliz dia dos pais, galera. #nasceumpai A @bepantolbaby é uma marca que realmente acredita na importância da paternidade ativa. Obrigado por nos inspirar. Tmj 🙏💙

A post shared by Alok (@alok) on