Marca aposta em estilo e conforto para ficar em casa.
Precisamos falar sobre a importância de ficar off e tirar um tempo de qualidade só pra gente. Para isso, a Loungerie trouxe uma campanha inspirada nesse momento tão necessário para qualquer mulher. Não importa o que os outros dizem, isso é fundamental ao seu bem-estar – e não é algo que deve vir carregado de culpa.
Com isso, desacelerar é a palavra-chave da nova campanha intitulada “Fique Off”. A ideia da marca, que é uma das principais de lingerie do Brasil, é prezar pelo bem-estar e mostrar que se desligar é necessário. E para te acompanhar nesses momentos de relaxamento, a Loungerie tem uma linha completa de sleepwear, que traz peças confortáveis, que unem estilo e funcionalidade.
Entre os modelos comercializados estão os produtos das coleções Bella Luna, Classic, Passione, Foggy, Misty e Santorine. E são várias opções para usar e abusar: camisolas, conjuntos, short doll, sendo com mangas curtas ou longas e nos mais variados tipos de tecidos, como algodão, cetim ou renda. O que não faltam são opções de combinações e shapes que vão desde os clássicos até os mais modernos.
“Trouxemos essa campanha para apresentar as nossas coleções de produtos de Sleepwear que trazem peças descontraídas, autênticas e versáteis. E, isso faz com que o momento de ficar em casa possa ser cheio de estilo”, explica Patricia Elias, diretora de Marketing da Loungerie.
A nova campanha é assinada pela VMSP Retail Studio.