A FiChips Food, primeira franquia no Brasil especializada na culinária inglesa, anunciou a parceria com o ator e apresentador Rodrigo Faro para ser o garoto-propaganda da marca.
A celebridade estará estampada nas campanhas de marketing da franquia, através de vídeos e artes, sendo publicadas nas redes sociais do negócio, denominadas de “Faro de fome” e “Faro de FiChips”.
De acordo com o CEO e fundador da rede, Hermes Bernardo, a escolha pelo apresentador foi pelo fato de enxergar uma identificação entre ele e a marca. “Além disso, pela atual evidência na mídia, sendo duas coisas cruciais na decisão. Tanto pelo perfil profissional e trajetória na televisão, quanto também pelo perfil pessoal, com a consolidação, credibilidade e integridade.”
Rodrigo Faro será utilizado em ações de marketing para atingir o público B2B e também o B2C. “As ações que estão em andamento são as artes para mídias sociais, artes físicas (banners, testeiras e panfletos), vídeos para redes sociais e as telas físicas de menuboard presente nas unidades”, detalha Hermes.
Expectativa com a parceria
A marca está com a expectativa alta em relação a parceria, principalmente para gerar um maior engajamento nas redes sociais e a conversão direta para venda nas unidades, captando apoiadores do apresentador e apostando na credibilidade da imagem dele.
“Quando falamos sobre o público B2B, acreditamos que o fator idoneidade e consolidação profissional serão os responsáveis pela captação de novos investidores em todo o Brasil”, finaliza o CEO da FiChips.