terça-feira, julho 15, 2025
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Eudora lança campanha estrelada por Grazi Massafera

Eudora Siàge, marca especialista em tratamentos de danos capilares e preferida das consumidoras*, lança filme estrelado pela atriz Grazi Massafera. Com exibição na televisão aberta no dia 23 de junho, as cenas apresentam a nova linha Nutri Acid.Complex, que eleva a nutrição capilar a um novo patamar ao combinar um exclusivo blend de ácidos e óleos vegetais em uma tecnologia inovadora.

A novidade transforma cabelos ressecados em fios radiantes em apenas 20 segundos, promovendo nutrição profunda, fios brilhantes, extremamente macios e mais resistentes. O projeto em vídeo, criado em parceria com a AlmapBBDO, faz parte da campanha 360°, que traz o conceito “cabelos radiantes em 20 segundos”, refletindo a nutrição incomparável de Siàge.

No comercial de 15 segundos, que também está disponível nas redes sociais da marca, a embaixadora Grazi Massafera aparece em um cenário sofisticado, narrando o claim principal da campanha enquanto os elementos da fórmula se fundem visualmente, evidenciando o resultado rápido e o Óleo em Creme, produto hero da linha. Além disso, as imagens mostram detalhes do cabelo da protagonista e os efeitos visíveis de nutrição e brilho intensos.

“Se o produto traz o encontro de óleos e ácidos, a campanha traz o encontro da tecnologia com o mundo da beleza para um cabelo incomparável. Traduzimos em imagem o que Eudora Siàge entrega em cada fio: uma inovação que respeita o tempo da mulher, revelando seu brilho com verdade e potência”, comenta a dupla de diretoras criativas da AlmapBBDO, Ana Novis e Sabrina Villar.

Além do comercial veiculado na televisão, a campanha se desdobra em uma estratégia 360º com alto potencial de engajamento e impacto real. Com ativações nas redes sociais, presença em pontos de venda, envio massivo de press kit desejo para influenciadores orgânicos das cinco regiões do país, conteúdos com experts, creators e imprensa especializada em beleza, Eudora Siàge transforma a experiência do consumidor em uma jornada completa.

A marca ainda capturou uma fala recorrente entre seu público: “quem usa Siàge, não quer emprestar” e a traduziu em uma narrativa que combina entretenimento e prova social. Com a hashtag #NãoMexeNoMeuSiàge, o movimento ganha força nas plataformas digitais, reforçando de forma divertida, aspiracional e autêntica a autoridade da marca em performance e tratamentos capilares.

“Com a campanha de Nutri Acid.Complex, reforçamos o conceito de tecnologia que seu cabelo sente e que traduz a missão de Eudora Siàge em entregar soluções de alta performance e tecnologia, com resultados percebidos desde o primeiro uso. Nosso objetivo é acompanhar o desejo da consumidora por lançamentos, unindo inovação, eficácia e sofisticação, com um tempo recorde de ação e fragrância desenvolvida exclusivamente para a linha. Esse compromisso tem sido reconhecido! Segundo pesquisa da Kantar Insights Brasil, somos a marca preferida* entre as consumidoras”, afirma Raquel Maimoni, gerente sênior de Branding de Eudora.

Inspirada na alta perfumaria, a fragrância dessa criação pertence à família olfativa Chypre Fresco e tem como protagonista a rosa, presente em todas as fases da jornada olfativa, da saída frutada e cítrica, à espumação floral, até o fundo cremoso com sândalo, musk e patchouli.

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Eudora

Título(s): NUTRIÇÃO EM 20S

Produto: SIÀGE NUTRI ACID COMPLEX

Campanha: Eudora Nutri Acid Complex

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu.

CCO: Pernil

Diretoras de criação: ⁨Ana Cecília Novis⁩ e Sabrina Villar⁩

Criação: Bella Eger, Rayane Oliveira, Ste Bressan e Yael Sullyvan

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Juliana Henriques, Gabriela Chineze

Produção Art Buyer: Tereza Setti

Atendimento: Camilla Massari, Fabíola Loureiro, Bruna Gomes, Marina Comin e Natan Dutra

CSO: João Gabriel Fernandes

Estratégia: João Gabriel, Tiago Tateyama, Tamiris Berlink

CDMO: Rafaela Alves

Mídia: Francisco Custódio, Suellen Kiss, Yasmin Baffa, Letícia Mendes, Patrick Novaes, Ana Beatriz

Aguiar, Giovana Popadits.

Conteúdo: Renan Augusto Tribulato Bianco

Fotógrafo: Fernando Thomaz

Produção de Imagem: Stink Films

Direção: Brendo

Direção de Fotografia: Adriano Gonfiantinni

Diretor de Arte: Joaquim Corsiglia

Assistente de Direção: Daniel Reigada, Beatriz Masselli Oioli

Direção de Produção: Marcos Teshima

Figurino: Rita Lazzarotti

Make & Hair: Henrique Martins

Managing Director: Alonso Sperb

Head Produção Executiva: Tico Cruz

Produção Executiva: Marcela Amstalden, Julia Menescal

Executiva de Pós-produção: Lívia Piassa

Assistente de Produção Executiva: Giovanna Sales

Head de Produção: Paula Macedo, Rafael Rocha

Assistentes de Coordenação: Amanda Grell, Melina Matuoca, Randerson Barbosa

Head de Pós-produção: Bruno Melo

Finalizador Stink: Rafael Supliano

Assistente de Pós-produção: Max Delfino

Montador: Pedro Coimbra

Finalizador: Jorge Bannoki

Pós-Produtora: Nash VFX

Supervisor VFX: Cirilo Bonazzi

Correção de Cor: Erick Moraes

Produção de áudio: Jamute

Produção executiva de som: James Feeler

Produção musical: James Feeler e Leck Gomes

Engenharia de som: Otavio Bertolo, Marcelo Filho, Eduardo Barbosa e Fernanda Galetti

Coordenação: Julianna Zuppo, Ana Cordeiro e João Piccoli

Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Carol Oliveira

Aprovações Eudora: Renata Gomide, Marcela de Masi, Ariela Bonemer, Raquel Maimoni, Ligia

Monteiro, Roberta Pepe, Sophia Kowarick, Daniela Machado, Esther Napoli e Gabriela Honorato.
*”Eudora Siàge é líder em preferência entre as consumidoras que usam a marca”. Fonte: Kantar Insights Brasil – Pesquisa Nacional – Comparativo entre 20 marcas do mercado brasileiro, com 2.400 entrevistas anuais (600 por trimestre). Público: Mulheres entre 18 e 60 anos, compradoras de produtos capilares nos últimos seis meses.

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