domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalEudora apresenta campanha em comemoração ao Dia Do Batom

Eudora apresenta campanha em comemoração ao Dia Do Batom

Eudora apresenta campanha em comemoração ao Dia Do Batom, com direção de Giovanni Bianco, estrelando Camila Queiroz e Erika Januza #QueBocaéEssa.

Vídeo apresenta o batom Eudora Glam Microplastia, com trilha sonora moderna e divertida que promete ser chiclete e grudar na cabeça.

Inspirada pelas mulheres e seu brilho único, Eudora, marca do Grupo Boticário, traz uma campanha para o Dia do Batom, celebrado pela marca 29 de julho, baseado nas características únicas que só quem usa Eudora tem com a frase Que Boca é Essa? Eudora! para o lançamento do Batom Eudora Glam Microplastia. Estrelada por Camila Queiroz e Erika Januza, a campanha tem a direção criativa assinada por Giovanni Bianco.

O vídeo reforça o posicionamento da marca, dando protagonismo aos lábios e o efeito do batom de forma única, além de apresentar uma trilha sonora moderna e divertida que promete grudar na cabeça de quem assiste. Do topo de um prédio, em um ambiente urbano e sofisticado, Camila, Erika e outras mulheres desfilam suas bocas, com a pergunta do tema sendo ouvida ao fundo.

Logo em seguida, a resposta para o questionamento “Que boca é essa?” vem dos principais atributos do produto Eudora Glam Microplastia, responsáveis pelo resultado visto em cena. A frase icônica pode ser interpretada como um potente elogio destacando a beleza daquelas bocas únicas, amplificadas pelo batom.

“O filme retrata a estética do batom sob um olhar moderno, ao mesmo tempo em que passa sua mensagem principal de forma clara, valorizando a boca, a mulher e todos os benefícios que o produto proporciona”, comenta o diretor criativo e parceiro de Eudora há 5 anos.

“Priorizarmos a inovação e a tecnologia em nosso portifólio, como podemos ver no lançamento do Eudora Glam Microplastia, que além de preencher e micropigmentar, hidrata e ativa o colágeno natural dos lábios. Além disso, acreditamos que cada pessoa tem um brilho único e que para brilhar, é preciso enxergar a força da sua beleza em pequenos detalhes, seja na personalidade, na presença, no olhar, seja no estilo.

Por isso, em nossa campanha contamos com as embaixadoras Camila, Erika e outras mulheres para personificar esses detalhes que fazem a diferença, além do Giovanni na cocriação e assinatura dessa campanha”, conta Fernanda Utrini, Gerente de Marketing de Eudora.

Com estratégia focada nos canais digitais, a campanha entra no ar a partir de 20 de julho.

Pioneira nas ações atreladas ao Dia do Batom, o dia “mais Eudora do ano”, a marca programou diversos outros conteúdos para comemorar a data nas redes sociais, bem como estratégias com influenciadores e seus experts de beleza.

O lançamento já está disponível no e-commerce da marca, com a representante Eudora, em farmácias e perfumarias selecionadas.

Assista aqui ao vídeo da campanha:

Artigos relacionados

Novidades