Eudora apresenta campanha em comemoração ao Dia Do Batom, com direção de Giovanni Bianco, estrelando Camila Queiroz e Erika Januza #QueBocaéEssa.
Vídeo apresenta o batom Eudora Glam Microplastia, com trilha sonora moderna e divertida que promete ser chiclete e grudar na cabeça.
Inspirada pelas mulheres e seu brilho único, Eudora, marca do Grupo Boticário, traz uma campanha para o Dia do Batom, celebrado pela marca 29 de julho, baseado nas características únicas que só quem usa Eudora tem com a frase Que Boca é Essa? Eudora! para o lançamento do Batom Eudora Glam Microplastia. Estrelada por Camila Queiroz e Erika Januza, a campanha tem a direção criativa assinada por Giovanni Bianco.
O vídeo reforça o posicionamento da marca, dando protagonismo aos lábios e o efeito do batom de forma única, além de apresentar uma trilha sonora moderna e divertida que promete grudar na cabeça de quem assiste. Do topo de um prédio, em um ambiente urbano e sofisticado, Camila, Erika e outras mulheres desfilam suas bocas, com a pergunta do tema sendo ouvida ao fundo.
Logo em seguida, a resposta para o questionamento “Que boca é essa?” vem dos principais atributos do produto Eudora Glam Microplastia, responsáveis pelo resultado visto em cena. A frase icônica pode ser interpretada como um potente elogio destacando a beleza daquelas bocas únicas, amplificadas pelo batom.
“O filme retrata a estética do batom sob um olhar moderno, ao mesmo tempo em que passa sua mensagem principal de forma clara, valorizando a boca, a mulher e todos os benefícios que o produto proporciona”, comenta o diretor criativo e parceiro de Eudora há 5 anos.
“Priorizarmos a inovação e a tecnologia em nosso portifólio, como podemos ver no lançamento do Eudora Glam Microplastia, que além de preencher e micropigmentar, hidrata e ativa o colágeno natural dos lábios. Além disso, acreditamos que cada pessoa tem um brilho único e que para brilhar, é preciso enxergar a força da sua beleza em pequenos detalhes, seja na personalidade, na presença, no olhar, seja no estilo.
Por isso, em nossa campanha contamos com as embaixadoras Camila, Erika e outras mulheres para personificar esses detalhes que fazem a diferença, além do Giovanni na cocriação e assinatura dessa campanha”, conta Fernanda Utrini, Gerente de Marketing de Eudora.
Com estratégia focada nos canais digitais, a campanha entra no ar a partir de 20 de julho.
Pioneira nas ações atreladas ao Dia do Batom, o dia “mais Eudora do ano”, a marca programou diversos outros conteúdos para comemorar a data nas redes sociais, bem como estratégias com influenciadores e seus experts de beleza.
O lançamento já está disponível no e-commerce da marca, com a representante Eudora, em farmácias e perfumarias selecionadas.
Assista aqui ao vídeo da campanha: