sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalEntravision Cisneros Interactive anuncia sua nova marca comercial na AL

Entravision Cisneros Interactive anuncia sua nova marca comercial na AL

Cisneros Interactive, empresa  de publicidade digital na América Latina e representante comercial da Meta, Spotify, LinkedIn, Snapchat, Anzu e outras plataformas tecnológicas, muda sua identidade para Entravision Cisneros Interactive.

“Durante a última década, através de crescimento orgânico e de aquisições, a oferta de serviços de publicidade e marketing da Entravision tem se expandido ao redor do mundo em mercados emergentes e em parceria com alianças globais estratégicas. A aquisição da operação comercial de revenda da Cisneros Interactive e dos negócios Audio.ad e Justmob tem como principal objetivo seguir incrementando a liderança no mercado digital, expandindo nossa pegada global, ferramentas de gestão e serviços digitais”, comenta Juan Saldívar, Chief Digital, Strategy & Accountability Officer da Entravision.

Com mais de 4.000 anunciantes em 18 mercados da América Latina, a nova divisão Entravision Cisneros Interactive agrega representações comerciais exclusivas e únicas com a Meta, Spotify, LinkedIn, Snapchat e Anzu, líder global em publicidade dentro de jogos eletrônicos. Além de revolucionar outros ativos focados em prover serviços de publicidade móvel e a Audio.ad, Ad-Network único e líder dentro da indústria de marketing digital em áudio.

“Nos orgulhamos de pertencer à Entravision e ser parte de uma empresa líder em publicidade digital a nível global. Esta mudança, além de fortalecer as soluções e tecnologias de publicidade para os nossos clientes, nos permitirá a acessar parcerias com empresas de primeiro nível, que buscam aliados com uma presença global. Juntamente com a Entravision, nossa operação poderá seguir crescendo em outros territórios e fortalecerá ainda mais a nossa já forte relação com parceiros comerciais existentes”, expressa Victor Kong, CEO da Entravision Cisneros Interactive.

Para o ano de 2022, prevê-se que o investimento total em publicidade digital na América Latina cresça 15% e siga aumentando de tal forma que a publicidade digital se tornará o segundo meio mais importante da região, representando um terço (1/3) do investimento total em publicidade.

“É por isso que o principal desafio é agregar sinergias e novas parcerias, com o objetivo de nos posicionarmos como a empresa líder em soluções de publicidade digital no mundo, à serviço das economias emergentes”, completa Kong.

Entravision tem conseguido não só expandir sua base de clientes e sua presença geográfica, com mais de 1160 colaboradores em 35 países, mas também revolucionar o negócio digital, gerando valor para todas as partes interessadas, à medida que continua com a construção de uma empresa que é verdadeiramente uma potência em publicidade.

Artigos relacionados

Novidades