quinta-feira, maio 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosVivo Play ganha as ruas de São Paulo em "super relógios"

Vivo Play ganha as ruas de São Paulo em “super relógios”

Quem passar pelas principais vias de São Paulo nos próximos dias será surpreendido com personagens e ícones do entretenimento em tamanhos gigantes e tridimensionais. A iniciativa integra a campanha do Vivo Play, plataforma de TV ao vivo e streaming da Vivo, com o objetivo de destacar a variedade de conteúdo disponível para os assinantes do serviço da operadora, a ação traz o carismático Bob Esponja e o personagem Frank, da animação Hotel Transilvânia, em estações out-of-home da JC Decaux.

“Com uma ação de impacto de OOH, fortalecemos nossa campanha que busca, de forma lúdica, destacar as vantagens do Vivo Play e a facilidade de encontrar todos os conteúdos seja de esportes, filmes, entretenimento e notícias, ao vivo e on demand, em um único lugar”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Para a realização desta ação, os tradicionais relógios de rua localizados em vias de São Paulo ganharam uma nova estrutura, com produção da empresa Bizsys: as telas foram substituídas por uma cenografia completa em 3D, com peças cenográficas que utilizam placas de alta densidade, véu de fibra de vidro e resina poliéster. No acabamento, para provocar efeito realístico nos personagens, foi utilizado pintura duco e verniz fosco automotivo.

Artigos relacionados

Novidades