Os robôs estão se tornando tendência nos negócios, aliando praticidade e conveniência no atendimento e relacionamento com o consumidor. Pensando nisso, a CRP Mango, agência paulista que fornece soluções em marketing digital, está apostando alto no uso de inteligência artificial.
A empresa fez um aporte na GetBots, startup relevante no mercado de chatbots, e fechou um contrato de exclusividade no mercado brasileiro para representar a empresa argentina BraindW, especializada em navegação customizada para e-commerce baseada em inteligência artificial.
A compra da GetBots, uma startup com importantes cases no mercado de chatbots como VTEX DAY, Log Bank e Rakuten Expo, é vista como estratégica pela empresa, que assume toda o controle operacional dela ao mesmo tempo em que o fundador da startup, Luiz Tardelli, passa a ser CSO da CRP Mango.
“A inteligência artificial é o caminho para fornecer um atendimento mais completo, ágil e prático para todos os tipos de negócios”, analisa Tardelli.
“Nós sabemos que há ideias de muito valor no mundo das startups, por isso temos convicção que encontramos a melhor opção para trazer soluções de chatbots para os nossos clientes”, comenta Diego Puerta, COO da CRP Mango.
A GetBots é uma das empresas listadas no Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots, feito pelo Mobile Time, com sólida atuação no mercado de bots.
Além desse negócio, a CRP Mango também fechou um contrato de exclusividade no mercado brasileiro para representar a empresa argentina BraindW, especializada em navegação customizada para e-commerce baseada em inteligência artificial, com importantes clientes em seu portfólio, como o grupo WalMart Argentina e grupo Jumbo LATAM.
“A implementação dessa solução já gerou mais de 30% de aumento em conversão de vendas para os clientes da BraindW no mercado argentino”, afirma Daniel Galvão, sócio da empresa. “Nossa intenção é proporcionar também esse impacto positivo para os nossos clientes no Brasil”.