El Ojo anuncia lista completa de jurados com a presença de 24 brasileiros

Faltando menos de duas semanas para a sua edição de 2020, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia os membros dos Júris, integrados pelos mais importantes profissionais de toda a região. Eles analisarão, selecionarão e escolherão, de maneira online, nas primeiras etapas de votação, os finalistas e ganhadores de metais entre os trabalhos participantes da Iberoamérica.

Na segunda etapa, os Presidentes de cada um dos Prêmios é que escolherão, juntos e com um olhar diverso e integral, os Gran Ojos de cada premiação. Uma fórmula inovadora e característica da visão integradora do El Ojo, já que todos os Grandes Prêmios são definidos graças à contribuição de cada um dos Presidentes.

Ao longo de todas as suas edições, o El Ojo já reuniu mais de 5 mil jurados de toda a região e mais de 90 Presidentes do Júri.

O processo de votação já começou para alguns prêmios e continuará até que sejam definidos os Gran Ojos da Iberoamérica de cada competição. Os troféus serão entregues durante o evento online, que será realizado entre os dias 25 a 27 de novembro.

Veja a lista completa de jurados no site do Festival.