E-Content Lab reforça atuação no mercado com novo diretor de operações

E-Content Lab, acaba de contratar Alexandre Vilalba como seu novo diretor de operações. O histórico de peso do profissional se uniu ao conceito e aos clientes de mesmo porte da empresa, que opera como agência e produtora em São Paulo com o Conteúdo como ferramenta estratégica.

Para a nova função, o profissional, que carrega cerca de 30 anos de experiência na área, terá como foco solidificar os pilares que a agência atua, azeitando toda a operação para novos e atuais clientes.

Para o fundador da empresa, Vinicius Mancini, a chegada de Vilalba representa uma “virada de chave” na E-Content Lab, momento em que a empresa passa a atualizar seus processos para seguir crescendo e entregando ainda mais conteúdo de qualidade e envolvente para as pessoas. “Vilalba irá somar experiência e visão de quem passou por diferentes meios da comunicação, para agregar na expansão de um modelo que está preparado para um mundo em que a mudança é rápida e constante”, diz Mancini.

“Encontrei na E-Content Lab um lugar com uma base de comunicação sólida, onde a mensagem é moldada de acordo com a informação que o emissor tem a dar, mas sempre no formato que o receptor entenda e sinta que o conteúdo foi feito para ele realmente. Este é o ‘brilho nos olhos’ que quero ter e transmitir aos meus colegas e parceiros no dia a dia”, comenta Vilalba.