sábado, maio 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalE-agro, do Bradesco, lança campanha pro produtor rural

E-agro, do Bradesco, lança campanha pro produtor rural

Sempre atualizado com as últimas tendências do setor e liderando a vanguarda do agronegócio no Brasil, o Bradesco destaca, em sua mais recente campanha, os benefícios e serviços exclusivos oferecidos ao produtor rural por meio da plataforma digital E-agro. Lançada nesta sexta-feira (03/05), a comunicação celebra o primeiro ano da marca.

A campanha traz o produtor rural como protagonista e mostra a integração entre campo e tecnologia. O filme de 30” transporta o espectador para paisagens rurais envolventes ao mesmo tempo em que apresenta produtores utilizando os serviços exclusivos do E-agro, disponíveis na palma da mão por meio do smartphone. Com a assinatura “Se tem na sua fazenda, tem no app E-agro”, a campanha ressalta a praticidade dessa conexão para o setor agrícola brasileiro.

Para José Maurício Lilla, head de comunicação do Bradesco, a campanha não apenas enaltece o relacionamento de longa data que o banco cultiva com o agronegócio brasileiro, mas também evidencia o compromisso contínuo do Bradesco em estar à frente das tendências do setor. “Além de reforçar nosso propósito de impulsionar o segmento por meio da tecnologia e inovação, essa campanha também resgata as raízes do Bradesco como um parceiro essencial do agro desde a fundação do banco”, afirma.

O objetivo do E-agro é promover a evolução na forma como os produtores rurais financiam suas operações, tornando o processo mais eficiente e ágil. Ao eliminar barreiras, principalmente para pequenos e médios produtores rurais, oferecendo uma jornada totalmente digital, “o E-agro simplifica significativamente o processo de acesso ao crédito, reduzindo etapas, facilitando as análises das garantias e o tempo de liberação, além de aproximar todos os elos da cadeia por meio de sua loja digital. Realmente ele encontra tudo que precisa para a fazenda, sem precisar sair da fazenda”, comenta Lilla.

E nesse contexto, a campanha vem justamente para posicionar o E-agro como o ponto de conexão entre o produtor rural e as principais empresas da cadeia produtiva. “Ao oferecer soluções acessíveis e eficientes aos produtores rurais em todas as regiões do Brasil, fortalecemos laços cada vez mais sólidos nesse relacionamento verdadeiro que o Bradesco mantém com eles”, finaliza Lilla.

Artigos relacionados

Novidades