Estreou nessa segunda-feira a nova temporada de séries originais do Desimpedidos no Facebook Watch. Estrelada pela apresentadora Alê Xavier e pelo campeão de futsal Falcão, a série Humano X Máquina explora os limites de uma máquina lançadora de bolas em desafios insanos e muitos improváveis.
Até os humanos craques de bola, como o capitão da Seleção Brasileira, vão ter de se superar e mostrar suas habilidades nessa disputa contra a Neymaquina. Em tempo: a produção contou com a interação especial dos fãs do Desimpedidos no Facebook em seu Grupo privado, que conta com mais de 74 mil membros, para a escolha.
No dia 3 de setembro será o lançamento de Até Eu Faria, na qual Fred e Chico desafiam a audiência para ver quem consegue reproduzir um lance emblemático do futebol e ganhar 3 mil reais! A novidade da segunda temporada é a presença de craques em todos os episódios, entre eles: Dodô, Alex, Neto, Kaká e Edmundo. Além disso, pela primeira vez uma convocatório de times amadores será feita pela Página do Desimpedidos no Facebook e em cada capítulo, os times escolhidos vão se enfrentar e tentar reproduzir o lance da vez.
No dia 19 de outubro, o elenco do Desimpedidos também estreia a nova produção, Evolução do Futebol, na qual vai recontar a história do futebol de uma maneira leve e divertida, trazendo alguns elementos fundamentais desta arte e que tiveram evoluções ao longo das décadas, como o troféu, a chuteira, a bola, entre outros.
E para fechar, no dia 29 de outubro, com muita música e diversão, o grupo decidiu unir duas paixões nacionais em Solta a Braba: o funk e o futebol. O Desimpedidos lançará 8 videoclipes especialmente produzidos para homenagear oito clubes brasileiros. O apresentador Bolívia assina a autoria das músicas que serão gravadas em parceria com a produtora GR6 e seus artistas que são também fanáticos por futebol, como MC Léo da Baixada.
A primeira temporada do Desimpedidos no Facebook Watch contabilizou mais de 28 milhões de visualizações. São quatro novas séries, cada uma com oito episódios, todas gravadas no formato vertical e disponíveis pela Página do Desimpedidos no Facebook.