Santander e Agência KRP lançam Festival de Delivery

Depois dos sucessos dos festivais de Burger Fest, Brunch Weekend e Sanduweek, a agência KRP – Consultoria para a indústria de alimentos e bebidas – lança mais um festival gastronômico, o Food Delivery Series (FDS). Apresentado pelo Santander Brasil, a iniciativa durará o mês todo de setembro.

A ideia é fomentar a entrega em casa, reunindo os melhores estabelecimentos de São Paulo, todos com um menu exclusivo, a um valor interessante para os clientes, com o ganho de uma nova e exclusiva plataforma. No total serão cerca de 50 casas participantes, a fim de oferecer uma experiência afirmativa além do delivery tradicional.

“Este projeto reforça a missão das plataformas criadas pela agência de promoção e apoio aos restaurantes, queremos fomentar o delivery, que segue um ponto de faturamento possível no cenário atual, as visitas futuras e ótimas sugestões para o consumidor”, conta Kelly Lobos à frente da agência KRP. 

Para Patrícia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander, inovação é um fator relevante para que o setor gastronômico supere o difícil cenário que estamos vivendo. “A cada ano o Santander tem ampliado sua atuação junto à gastronomia, um segmento tão importante na cultura e economia do nosso País. O Food Delivery Series (FDS) se destacará entre os eventos mais relevantes para essa cadeia geradora de empregos e renda. Tínhamos que estar presente nesse momento tão importante”, afirma Patricia.

Cada prato tem sua história e tradição e mais uma vez a agência reforça seu conceito de lançar tendências no setor. O objetivo é que essa seja apenas a primeira edição de muitas do festival, assim se consolida num movimento sólido e durador.