Com embalagem especial, Del Valle Kapo lança promoção para pais e filhos se divertirem juntos.
Promoção, criada pela Bullet, reforça posicionamento e conceito da marca com muita brincadeira e diversão.
A Del Valle Kapo acaba de lançar a promoção “Sempre Criança Challenge”, assinada pela Bullet, baseada no conceito de resgatar a criança interior dos adultos e ajudar a conectar pais e filhos através da brincadeira. Pela primeira vez, a marca aproveitou a oportunidade para lançar embalagens especiais em uma ação promocional.
Para participar da promoção e concorrer a R$ 500 por semana, basta gravar um vídeo divertido explorando esse momento de conexão entre pais e filhos, através de uma brincadeira ou atividade, como pular corda, fazer uma receita em família ou até mesmo torcer pelo time do coração, mostrando que Kapo também está presente nesses momentos, apresentando a embalagem do produto. Depois, basta postar no Instagram com a #semprecriança e marcar @delvalle.br.
Promoção válida de 5/9/2022 a 31/12/2022. Consulte regulamento, condições de participação e Certificado de Autorização em www.kapo.com.br/promocao. Imagens ilustrativas.