domingo, dezembro 22, 2024
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Dani Calabresa estrela campanha das marcas Pullman e Plusvita

Pullman e Plusvita, marcas tradicionais da Bimbo Brasil, apresentam nova campanha que coloca os momentos de consumo do Pão de Hambúrguer como protagonistas. O objetivo é reforçar o produto como ideal para uma reunião entre amigos, com as pessoas amadas eternizando ótimos momentos ou, até mesmo, para preparar uma receita única abusando do lado “chef” que todo mundo tem na hora do lanche. A convite das marcas, a atriz e comediante Dani Calabresa será a estrela da campanha “O melhor pão pra sua hamburgada com os amigos!”, que iniciará no dia 24 de maio. Em seu Instagram, a influencer irá divulgar teasers ao público para que a acompanhem durante um evento especial no Dia do Hambúrguer, comemorado em 28 de maio.“Para este ano, preparamos uma campanha com objetivo de ilustrar, de forma lúdica, cenários de confraternizações entre amigos e familiares, ressaltando os nossos produtos como opções de qualidade superior para acompanhar datas comemorativas e diversos momentos de consumo. Além de nos apropriarmos do Dia Mundial do Hambúrguer, queremos estar associados às boas memórias dos consumidores, tornando o produto como o acompanhamento mais adequado para momentos únicos e de celebração. Durante a ação, reforçaremos ainda a qualidade dos nossos pães, que entregam sabor e versatilidade aos nossos consumidores”, comenta Alejandro Lacorte, diretor de planejamento estratégico da Bimbo Brasil.Idealizada pela agência Fri.to – agência de publicidade da Bimbo Brasil – a hamburgada na casa de Dani Calabresa contará com alguns amigos próximos da apresentadora, e claro, com os pães das marcas para tornar a data ainda mais gostosa e divertida. Toda a preparação dos pratos exclusivos poderá ser acompanhada pelo público por meio dos canais digitais das marcas, com várias dicas e receitas. E para aqueles que quiserem reproduzir as receitas em casa, os produtos utilizados estarão no disponíveis no e-commerce das marcas Pullman e Plusvita  . A campanha ainda será desdobrada em várias peças compartilhadas no Instagram e Facebook durante o mês de junho, destacando as melhores ocasiões de consumo e reforçando que Pullman e Plusvita sempre será a melhor opção pro seu lanche.“Nessa campanha teremos muito momentos reais compartilhados com o público, a Dani está convidando seus amigos e pensando nas receitas, inclusive, já é fã dos pães da Pullman e Plusvita. Trabalhando com essa realidade, conseguimos nos aproximar ainda mais dos consumidores e aumentar a lembrança de marca”, comenta Marina Tumolo, diretora de operações da Fri.to.Segundo o diretor da marca, os novos hábitos dos brasileiros adquiridos na pandemia fizeram com que a categoria de lanches apresentasse crescimento nos últimos dois anos, pois as pessoas foram estimuladas a cozinharem e a consumirem mais refeições dentro de casa. “Nosso desafio é continuar crescendo e atrair novos consumidores, pois desde 2020, a Pullman e Plusvita têm reforçado a marca entre o seu target, por meio de novas ocasiões de consumo, além de oferecer uma ampla variedade de sabores e opções ao público. Todo o esforço em nossas campanhas digitais também contribuiu para que a marca se tornasse líder da categoria (em valor) em 2021”, finaliza.Ficha Técnica:Agência: Fri.toDireção de Operação: Marina TumoloHead de Atendimento: Fernanda BottiDireção de Criação: Marina FerrazDireção de Arte: Bruno GomesRedação: Letícia BorgesPR: Gabriela Bueno e Gabriela GomesCoordenação de mídia: Beatriz DantasProdução: Izilda Moura

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