sexta-feira, maio 3, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCup Noodles® começa o ano com Dancing Flowers

Cup Noodles® começa o ano com Dancing Flowers

A NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta sua nova campanha de marketing Dancing Flowers com um enredo divertido para animar o público. Numa sequência de três filmes, trazendo uma “flor dançante” como personagem principal, a marca explora os 12 sabores de Cup Noodles® – cada pétala simboliza um deles -, e um jingle contagioso, que mostra todo o portfólio e a praticidade do consumo dos produtos.O primeiro dá destaque a um personagem icônico da marca, enfatizando os sabores variados de Cup Noodles®: Feijoada, Bolonhesa, Carne defumada, Cheddar, Costela com molho de Churrasco, Curry, Legumes com azeite, Frutos do mar, Teriyaki, Galinha Caipira Picante, Galinha Caipira e Yakissoba.No segundo filme, outro personagem ressalta a praticidade na preparação do produto e reforça a rapidez e facilidade de preparo, necessitando apenas de água quente para a refeição. E por fim, no último filme, o personagem principal divide a cena com a querida Cup Lady, que realça a praticidade de Cup Noodles® e destaca a sua conveniência para consumo em qualquer lugar.“Vamos começar 2024 com foco em alegria e empolgação, utilizando essa forma lúdica para destacar os benefícios e os sabores dos nossos Cup Noodles®, disponíveis para consumo em qualquer lugar e hora do dia. Esse é um formato que se conecta com o nosso público de forma genuína”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

A campanha, criada para o ambiente digital, será veiculada entre os dias 15 de janeiro a 04 de fevereiro nas principais plataformas da marca, incluindo YouTube, Instagram, TikTok e Facebook.

“Nessa primeira campanha de Cup Noodles do ano, trouxemos uma nova personagem que sintetiza muito bem os 12 sabores do produto, reforçando sua variedade, sabor e praticidade de consumo em qualquer lugar. Tudo isso com um jingle divertido e animado, características já conhecidas da marca, que também dão o tom de como será esse ano de 2024,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

FICHA TÉCNICA – NISSIN CUP NOODLES DANCING FLOWERSAnunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.Campanha: Cup Noodles Dancing FlowersAgência: Dentsu Creative Managing Director: Tiago VargasDiretor de Criação Executivo: Kojiro TanoueDiretor de Criação: Murilo TorezanRedação: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e João Pedro AguiarDireção de Arte: Marcelo FeltrinRTVC: Juliana D’Antino e Indaiara PelizarioVP de atendimento: Bruno PanicoAtendimento: Reo Sakamoto, Marcella Sousa e Jennifer ArecoVP de estratégia: Aloisio PintoCriativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Silvia Caldas e Guilherme FernandesVP de mídia: Viviana MaurmanMídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel Data Insights: Silvia Visani, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo CruzJurídico: Renata Regino, Eduardo Fonseca e Alana SenaAprovado por:  Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda SilvaProdutora: ÇavaDireção de Cena: HymalayasDireção de Fotografia: Vitor D’AngeloDireção de Arte: Camila AkemiAssistente de Direção: Manuela BerlangaAssistente de Direção ll: Ivan BenignoProdução Executiva: Claudia StancevGerência de Projetos: Coordenação/Direção de Produção: Lucas FioreAssistente de Produção: Lucas AlmeidaProdução de Figurino: Marcos André CherevekMaquiagem: Marcelo BritoElenco: Felipe BrasilCoreógrafo: Zeca JohnesCulinarista: Luiza NakazatoCoordenação de Pós-produção: Rodrigo VidalEdição e Motion graphics: Santiago PaestorComposição de Efeitos e Cleanup: Daniel Manguinha RotatoriColor Grading: Alan Porciúncula- Burn Color GradingFinalização: Diogo AzumaAssistente de pós-produção: Thiago FuzaProdução de Som: Lua NovaProdutor: Fred BenuceCriação: Fred BenuceAtendimento: Larissa StorchCoordenação de Produção: Adriana CoimbraMixagem e Finalização: Gabriel Schubsky e Julio Brasileiro

Artigos relacionados

Novidades